mensagens_diárias_gabriel-1030x1030

Todos vocês são partes de Deus

Nota de Shelley: Fui orientada a compartilhar esta mensagem, pois é tão importante para nos dar segurança em sair do medo e assim brilhar intensamente em nossa mais alta expressão de nós mesmos.
 
Há uma velha crença difusa que diz que quanto mais Luz você difunde, mais atrai a escuridão para si. Por favor, entenda que essa crença foi criada por medo e para criar mais medo, evitando que você brilhe em toda a sua gloriosa verdade e autenticidade. Foi uma mentira planejada para manter você limitado e fora do seu poder autêntico.
 
Vamos pensar juntos. Você já viu os cantos escuros de uma sala tentarem apagar uma vela? A escuridão não tem interesse na luz quando a luz transforma as trevas. Se a escuridão fosse segura em si mesma, escolheria se expor ao único elemento que poderia ameaçá-la?
 
Queridos, todos vocês são partes de Deus. Como poderia algo ser mais forte que isso? A única maneira pela qual uma energia de vibração mais baixa pode realmente afetar vocês é se derem seu poder e permitirem que isso aconteça.
 
Então brilhem. Reivindiquem sua energia gloriosa e permitam que ela brilhe intensamente, sem obstáculos, sem medo ou preocupação, para o mundo inteiro ver! Brilhem como o farol que são, sabendo que são mestres de sua própria energia única como um aspecto individualizado da energia da Fonte. Não é apenas seguro para vocês fazerem isso, é exatamente o que vocês estão aqui na Terra para fazer.
 
Arcanjo Gabriel
 
Fonte: http://trinityesoterics.com/– Mahalakshmi e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Este post foi lido 1016 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>