maxresdefault (3)

Tornando real a quinta dimensão

O que significa “tornar real a quinta dimensão”?
 
Na verdade, o que significa real?
 
Um dos desafios de ser humano no confuso AGORA é que a definição de “real” parece mudar diariamente. O que é “Real” e o que é “Verdade” parece mudar todos os dias e a cada pensamento e emoção.
 
O que está realmente ocorrendo é que estamos no processo de preparar nosso corpo terrestre para ressoar com a freqüência da quinta dimensão e além dela.
 
É somente quando nossa consciência se expandiu para ressoar pelo menos com alguma consciência, e comunicação, com as dimensões mais elevadas de nossa realidade, que os corpos da terceira dimensão que abrangem o seu verdadeiro EU da quinta dimensão serão capazes de lembrar!
 
Essa “lembrança” pode vir na versão de um sonho, a partir de uma meditação ou de qualquer “experiência de pico” em que a consciência possa ressoar na freqüência da quarta e/ou da quinta dimensão.
 
Sempre que a sua consciência ressoar com a quinta dimensão e além, mesmo que seja por um breve momento, você será capaz de experimentar a quinta dimensão AGORA.
 
Uma vez que você esteja livre do formato tempo / espaço dos estados de consciência da terceira e quarta dimensões, você será capaz de se lembrar do que você sempre soube, mas que se esqueceu.
 
Quando dizemos “sempre soubemos” queremos dizer que suas expressões de dimensões mais elevadas do EU (que TODOS têm) que ressoam além do tempo e espaço da terceira e quarta dimensões, não estarão mais limitadas ao formato “lógico, seqüencial” da comunicação da terceira dimensão.
 
Quando você estiver livre dessa limitação, você será mais capaz de perceber nossas Naves que estão constantemente visitando seu planeta em sua frequência inata da realidade da quinta dimensão. Há várias razões pelas quais a humanidade não vê a quinta dimensão.
 
Por uma razão, as pessoas geralmente escolhem NÃO perceber o que NÃO acreditam porque as assusta. Já existem coisas assustadoras suficientes na terceira dimensão, especialmente agora, nas mudanças extremas do seu planeta e da vida diária.
 
É claro que alguns humanos não percebem essas mudanças porque NÃO querem percebê-las. Eles não estão prontos para acreditar que existe uma civilização que é MUITO mais evoluída do que eles e/ou uma realidade que eles NÃO podem controlar.
 
Porque a terceira dimensão apresenta muitos desafios, especialmente em seu AGORA, muitas pessoas “esconderam a cabeça embaixo das cobertas” e se recusam a perceber as inúmeras mudanças que estão ocorrendo com o planeta e o sistema meteorológico de Gaia.
 
“Oh, isto é apenas uma fase”, eles dizem para se consolar. No entanto, o querido planeta Gaia não pode mais suportar o grande dano que a humanidade criou em seu planeta. Portanto, a própria Gaia nos chamou, na quinta dimensão, e além, os Galácticos, para auxiliá-la em seu momento de grande necessidade.
 
Existem, é claro, muitos humanos maravilhosos que dedicaram suas vidas ao planeta Gaia, a Sua Natureza, Seu Povo, e vieram a perceber que a Mãe Terra (Gaia, como os Galácticos a chamam) está gravemente ferida. Além disso, uma enorme porcentagem desse dano pode ser rastreada até à humanidade.
 
É por esta razão que nós, a sua Família Galáctica, fomos chamados para ajudar Gaia em a Sua Ascensão Planetária.
 
Nós dizemos “Ascensão Planetária”, pois todos os que entrelaçaram seu campo pessoal de energia com Gaia, como TODOS os animais, plantas e elementais, e até seres humanos que evoluíram a sua consciência o suficiente para perceber Gaia como um ser vivo, estão prontos para liberar as “Rodinhas de treinamento” da Matrix da 3D.
 
A Matrix da 3D foi criada para que os seres de dimensões inferiores tivessem um “planeta de aprendizagem” no qual eles pudessem encarnar para aprender, praticar e participar do processo da Ascensão Planetária.
 
Ao longo dos muitos séculos de que você está ciente, sabia-se que grandes líderes humanos, que se sacrificaram pela humanidade e por Gaia, passaram por grandes iniciações para obter o controle total de sua forma física para poderem deixar o corpo físico (morte) e expandir a sua consciência e, assim, sua forma, para a quinta dimensão e além dela.
 
Essa expansão da consciência NUNCA foi com fins egoístas, porque é o processo de “servir os outros” que permite que sua consciência se expanda / retorne à sua quinta dimensão inata e além. Este Eu foi chamado de “Eu Superior”.
 
A princípio, os ancorados buscavam unir-se ao seu Eu Superior, a quem eles conheciam como uma frequência mais elevada da forma física que eles usavam. No entanto, ao longo do tempo, eles se esqueceram!
 
Eles se esqueceram de quem realmente eram, e se esqueceram do motivo de terem escolhido um corpo terrestre em um planeta que provavelmente enfrentaria enormes desafios durante essa encarnação.
 
Porque eles esqueceram quem eles eram e por que eles receberam um corpo terrestre, eles também se esqueceram de que a razão de terem vindo para a Terra era ajudar na Ascensão Planetária.
 
Pior ainda, muitos desses guerreiros corajosos escolheram infâncias difíceis para que pudessem aprender mais sobre os desafios de ser um terráqueo da terceira dimensão, como eles os chamavam. Eles nunca tinham experimentado uma infância traumática e/ou abusiva em seu mundo.
 
De fato, muitos deles já experimentaram uma infância porque escolheram colocar sua essência / consciência em um ser maduro. Dessa forma, eles poderiam “começar a trabalhar em suas atribuições”.
 
Portanto, quando eles vieram para a Terra e tiveram uma das inúmeras formas de abuso infantil, pobreza, falta de oportunidades e/ou doenças ou defeitos congênitos, eles não tinham como entender o que estava acontecendo, ou como eles poderiam superá-lo. Portanto, eles se transformaram em seres humanos da terceira dimensão, cuja consciência era muitas vezes limitada à percepção SOMENTE da terceira dimensão.
 
Felizmente, alguns deles foram capazes de se mover para uma versão da consciência da quarta dimensão na qual podiam usar sua imaginação para serem criativos, aprender sobre si mesmos, sua família biológica e as muitas limitações da vida da terceira dimensão.
 
Se eles foram alguns que não se perderam no labirinto da terceira dimensão de infâncias difíceis, limitação, separações, guerras e abandono, eles se tornaram muito fortes e muito sábios.
 
Foi então que eles perceberam que haviam passado pelas “iniciações da terceira e quarta dimensões” da vida em um planeta de terceira dimensão governado pela separação, tempo, espaço, nascimento, morte, sofrimento, assim como muitos outros desafios.
 
Alguns voluntários para a Terra nunca retornaram, mas outros bravos guerreiros perceberam que desde que os humanos eram totalmente responsáveis ​​por todo o sofrimento do planeta – até mesmo as mudanças planetárias – eles perceberam que, para ajudar a Amada Gaia, eles precisariam encarnar em uma forma humana, muitas vezes como uma criança ou um bebê, e se tornar um ser humano de terceira dimensão.
 
Felizmente para todos eles, em algum ponto de sua vida na 3D, muitos deles começaram a lembrar que havia muito, muito mais com a realidade do que aquilo que era exibido pelas muitas ilusões da terceira dimensão.
 
Estes perceberam que, se pudessem expandir sua consciência para a quarta dimensão, seriam capazes de descobrir sua criatividade inata, a imaginação inter-dimensional, as alegrias da natureza do profundo amor por Gaia, assim como por muitos de seus seres, o que, às vezes, incluía a humanidade.
 
No entanto, eles descobriram que precisariam estudar a humanidade e por que tantos humanos haviam se esquecido de seu verdadeiro EU Multidimensional. Na verdade, eles perceberam que muitos dos humanos perdidos e confusos, onde os Galácticos, assim como eles, se perderam nas ilusões e campos de energia negativa.
 
De fato, eles nem sequer sabiam o que era um “campo de energia negativa”, pois isto não existia em seus mundos terrestres da quinta dimensão ou em suas naves. Eventualmente, nós, os membros de nossas Naves, começamos a entrar nos sonhos e meditações de seus Amigos Galácticos que se ofereceram para encarnar na Terra para ajudar Gaia e Seu despertar e os humanos despertos.
 
Dizemos humanos “despertos e que estão despertando”, como aqueles que NÃO expandiram sua consciência para a quarta ou quinta dimensão, não foram capazes de nos perceber. No início, nós expusemos nossas naves com mais frequência, mas descobrimos que tudo o que aconteceu foi assustar os humanos ou nos transformar em seus “Deuses”.
 
Não foi útil para nós servirmos como deuses ou Salvadores, mas percebemos que se pudéssemos encontrar um humano que fosse capaz de passar pelos muitos desafios de expandir sua consciência para além da terceira e quarta dimensões inferiores, um membro de sua humanidade poderia ajudá-los a acreditar em uma forma de “poder superior”.
 
Nós, os Pleiadianos, não somos um poder superior para a humanidade, mas muitos de nós tivemos encarnações na Terra para descobrir a maneira pela qual podemos ajudar melhor a humanidade e lembrá-los de que a Terra é um ser vivo – exatamente como eles são.
 
Descobrimos que os humanos gostavam de ter um humano externo que aparentava estar “acima deles”, mas eles freqüentemente nos adoravam de uma maneira primitiva em vez de ouvir nossa mensagem.
 
O problema era, e ainda é, que a Terra foi governada principalmente por um grupo de seres de uma sociedade no Sistema de Sírius. Esta “sociedade descentralizada” perdeu o objetivo e, em vez de ajudar os outros, eles começaram a prejudicar os outros.
 
Infelizmente, em vez de seguir os exemplos amorosos de Vênus e das Plêiades, muitos humanos seguiram os exemplos de domínio dos Sirianos. No entanto, os Sirianos nem sempre dominavam, mas essa é uma história diferente. Basicamente, como os Sirianos perderam seu “poder interior”, repetiram o que lhes foi feito e decidiram ter o “poder sobre”.
 
Os Mestres Ascensionados da Terra foram seres de dimensões superiores que se ofereceram para vir à Terra para ajudar na Ascensão Planetária. Infelizmente, os humanos escolhidos perceberam apenas que o indivíduo em ascensão fazia algo por si mesmo, e se esqueceram das verdadeiras mensagens de Amor e Luz que esses seres ascensionados estão apresentando.
 
Nós, os Arcturianos, assim como todos os seres da quinta dimensão que escolheram ajudar Gaia em seu tempo de GRANDE NECESSIDADE, entramos em sua consciência para lembrá-los de que o Amor Incondicional é a força de cura dos Múltiplos Universos. Estamos felizes em lhe dizer que mais e mais seres humanos estão começando a se lembrar desse fato.
 
Entretanto, os humanos da Terra desenvolveram uma realidade na qual eles colocam muito mais atenção no medo de um problema e muitas vezes se esquecem de encontrar e focar na SOLUÇÃO do problema. Além disso, os seres das trevas trabalharam muito diligentemente para colocar humanos inadequados ou “de poder sobre os outros” em posições de poder.
 
No entanto, lembre-se de que “a noite mais escura é pouco antes do amanhecer”.
 
Portanto, às vezes, as trevas devem reinar para tirar a humanidade da negação. Ninguém quer saber se o seu modo de ser está sendo ameaçado, ou que aquele em que eles pensavam que poderiam confiar, só pode cuidar de si.
 
A humanidade, muitas vezes, não percebe o que realmente está ocorrendo. Portanto, é deixado aos seres humanos corajosos e despertos, e à nossa Família Galáctica que recebeu corpos terrestres 3D para ajudá-los, perceber que eles não precisam permanecer naquela “noite mais escura” porque o AMANHECER está AQUI neste AGORA.
 
Por favor, lembre-se de que você encontra o que procura. Portanto, se você apenas procurar por problemas e ignorar as possíveis soluções, o problema permanecerá e a solução será esquecida.
 
Uma vez que você se lembre, e “caminhe uma milha” com sua razão para a encarnação, você será capaz de prosseguir com a promessa que você fez antes de receber uma forma na terceira dimensão, na querida Gaia. Por favor, lembre-se de que esta “promessa” está dentro de você.
 
Portanto, à medida que você medita, estuda e faz qualquer coisa que faça com que você se lembre do seu EU, você se tornará seu EU na sua realidade da terceira dimensão. No entanto, até mesmo os Mestres Ascensionados nem sempre poderiam ser o seu Eu Superior na vida diária.
 
Portanto, seja gentil com você mesmo e permita que VOCÊ encontre o seu modo de se lembrar do seu verdadeiro EU Multidimensional e SEJA este EU quantas vezes for possível. Mesmo o seu próprio EU Superior não espera que você seja perfeito.
 
Lembre-se de que você escolheu ser um ser humano para aprender a ajudar os humanos a lembrar que até os seres humanos são Seres Multidimensionais que são corajosos o suficiente para limitar seu “eu humano” à terceira / quarta dimensão para que você possa SERVIR melhor à GAIA e DESPERTAR A HUMANIDADE.
 
Bênçãos para todos vocês, e nós, os membros de sua Família Galáctica, agradecemos-lhes novamente pelo serviço que VOCÊS estão dando à Gaia e a Sua Humanidade.
 
Os Arcturianos e sua Família Galáctica
 
 
Através de Suzanne Lie
 
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 827 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>