post-11-09-1

Trabalhando com as energias do 11/11

“Saudações.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano.
 
Apreciamos nos conectar com todos vocês.
 
Temos o prazer de testemunhar como você está assimilando as energias que têm vindo nos últimos dias. Você está se aclimatando à energia a um ritmo muito mais rápido do que você jamais teve antes porque você está participando mais no processo. Você está antecipando esses downloads. Você está preparando-se fisicamente, emocionalmente, energeticamente, e psicologicamente, e você está recebendo mais do que está sendo enviada por causa de sua abertura, sua confiança e sua receptividade ao processo.
 
Esta evolução de sua arquitetura é um processo, que vai muito mais suave quando você é um participante consciente nele. Quanto mais você se abre para as novas energias, as transmissões de frequência mais alta, melhor essas transmissões são recebidas por você. Vemos você afrouxar o seu controle sobre o que você acredita ser a realidade, e está disposto a ir com o fluxo, para permitir o processo e tomar o tempo que for preciso.
 
Há mais e mais de vocês que estão conscientes da importância de vosso aterramento, mantendo-se hidratado, e utilizando todas as ferramentas que vocês têm à disposição para fazerem esta mudança na consciência num mais agradável e mais fácil para você.
 
Queremos ajudar neste processo, permitindo que você saiba quando as transmissões estão vindo e o que você pode fazer para se preparar para elas.
 
E você está recebendo a informação das fontes que você confia e utilizando essa informação para fazer-se disponível para estas energias.
 
Há mais uma coisa que queremos recordar-lhe, no entanto.
Depois de ter recebido uma transmissão de energia, e você ter assimilado essa energia, você tem a capacidade de movê-lo através de você, para uma criação.
 
Vocês são seres criativos que têm à sua disposição mais energia do que nunca antes, e este mundo está pronto para o que você tem para oferecer.
 
Este mundo está pronto para o novo, o diferente, e o inovador.
 
O que você pode fazer com a energia que recebe é operar como um ser criador, utilizando o seu livre-arbítrio, e colaborando com o universo.
 
E estamos muito satisfeitos em ver tudo isso ocorrendo.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, Apreciamos nos conectar com você.”
 
Conselho Arcturiano
 
Através de Daniel Scranton

Este post foi lido 1259 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>