foto-diamantes

Tu és um diamante de Luz

Canal a Monada – 27.01.2015

Diamante – Hoje venho falar-te de pedras preciosas. Daquelas cujo o brilho te encanta e que nesse mesmo encantamento até descobres o teu reflexo enquanto filho de Deus.

Sim! Tu és filho de Deus e como seu filho, foste gerado e criado à sua imagem e semelhança, com determinadas características essenciais que conjugadas com as circunstâncias e limitações da tua condição Humana, te tornaram um Ser único a Nível Cósmico.

Tu és esse Ser maravilhoso que assumiu encarnar, para manifestar na fisicalidade obras de criação únicas que só assim poderiam existir. Tu escolheste passar pelo portal do nascimento físico e assumires-te como criador, tal como Mãe/Pai o são. Tu és por isso imensamente e profundamente amado.

Aos olhos de Mãe/Pai tu és como uma pedra preciosa, com todo o potencial cósmico que encerra a tua essência Divina. No entanto, há que trabalhar esse potencial, há que torná-la numa verdadeira antena da vontade de Deus.

Para tal tu tens de mudar. Tu aí que viajas nesta nave conosco… Tens de mudar…

Tens de abrir o teu coração e colocar AMOR em tudo o que fizeres pois só assim é que Deus se pode manifestar por ti. Deus é só AMOR. Tu és essencialmente AMOR.

Mas continuas a teimar em manter os teus apegos materiais. Em continuares a alimentar esse Ego. Teimas em reagir pela culpa e pelo medo. Teimas em tornar os teus dias repletos de ilusão e assim ofuscar a imensa LUZ que mora dentro de ti.

Como??!?? Perguntar-te-ás…

Deixa para trás todas essas cargas emocionais que colecionaste ao longo da vida. Deixa os teus bens materiais… não precisas de lhes dar tanta importância assim. Deixa as tuas mágoas e pesares. Deixa de controlar os outros. Quando nos referimos “deixar” não significa abandonar o que o Universo de alguma forma te trouxe. Apenas transmutar apegos, mágoas, medos, culpas, ódios, egoísmo, avarezas e tudo o mais que te densifica, em simples e puro AMOR.

Começa já hoje por simplesmente observar e observar-te… sentir essa presença Divina que tu és… AMAR o que é a tua Presença, sem objecções, críticas ou julgamentos. Vive essa LUZ. Vive nessa LUZ.

Não te esqueças que tu és filho de DEUS e que tal como Mãe/Pai, tu, o Filho, encarnaste como Ser Humano para contribuíres para a Ascensão Planetária. Para que todos… todos como tu e eu… todos os nossos irmãos possam ser livres e possam Ascender.

Então sim… tu vais tornar-te num verdadeiro instrumento Divino. Tu ligado a ELE percebes finalmente que és UNO com ELE e com TODOS. Que és um cristal límpido e brilhante. Tu és o cristal que DEUS quer, porque simplesmente tu és ELE e por isso não podes mais manter-te separado DELE.

Nessa altura tornas-te num Ser encantador. A tua Aura estende-se e vibra com muita intensidade a ponto de se poder tornar visível. Tornas-te num verdadeiro diamante, brilhando intensamente e difundindo raios de luz de várias cores. E os milagres acontecem.

Aí muitos verão Deus em ti e tu serás pura energia Crística em ação.

Tu sentir-te-ás profundamente e plenamente Amado.

Fica bem…

A Mónada

http://nave-azul.blogspot.com.br/

Este post foi lido 720 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>