happiness

Tudo é aprendizado

Estamos aqui para aprender, somente para isso. Todas as experiências as quais passamos em nossas vidas são puro aprendizado. Simples assim!

Experiência “Boa” ou experiência “Má” são apenas rótulos que decidimos colocar segundo a nossa perspectiva do momento. E, olhe bem, experimente mudar de posição para ver como sua perspectiva muda. O que hoje julgamos ruim, amanhã poderá ser bom.

Todo julgamento que fazemos é baseado num sistema de crenças que construímos ao longo de nossas vidas, desta forma, quem pode garantir que esse sistema de crenças é o correto?

Um dos segredos para criarmos felicidade é AMAR cada experiência, independente de a considerarmos boa ou ruim. Se for boa, usufrua e agradeça, se for ruim, aprenda e agradeça. Desta forma, atrairá sempre as melhores experiências para sua vida.

Aceite, agradeça e esteja sempre consciente da função divina que cada situação tem na sua vida.

A pessoa que vive no presente com os olhos no passado, não tem futuro!

Se deseja resultados diferentes, faça diferente!

Queixar-se só irá fazer com que uma situação indesejada permaneça em sua vida. Aprenda a agradecer mais e pare de reclamar de tudo o que não agrada ao seu ego.

Esqueça o que, aparentemente, não deu certo. Tudo é perfeito e tem um sentido. Tudo é aprendizado para seguirmos sempre em frente e da maneira correta. Trabalhe com mais disciplina, com mais consciência e transforme sua vida!

Paz & Luz

Roberto Legey

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da epiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

 

 

Este post foi lido 3374 vezes!

1 responder
  1. PATRICIA APARECIDA DE OLIVEIRA MAIA
    PATRICIA APARECIDA DE OLIVEIRA MAIA says:

    Nossa como esse texto bateu com tudo q estou sentindo!! Existe uma pessoa em minha vida q só reclama de tudo e todos isso me esgota.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>