Carta-de-amor-1

Uma carta de amor dos seus Anjos da Guarda

Seus Anjos da Guarda querem que você saiba agora o quanto eles o amam. O amor dos seus Anjos é completamente incondicional e abrangente. Eles estão sempre com você. Você não está sozinho. Você nunca está sozinho. Deixe que esta seja uma carta de amor dos seus Anjos da Guarda que querem que você saiba:
 
“Estamos aqui. Estamos com você, amando-o, apoiando-o. Nós queremos o melhor para você, sempre.”
 
Seus Anjos da Guarda sabem que você é merecedor e eles querem também que você acredite nisto. Não há nada que você possa ter feito, pensado ou dito, que pudesse torná-lo indigno. Eles nunca o julgam ou o abandonam pelos erros que você sente que faz. Estes Anjos estão simplesmente aqui para apoiá-lo, de modo que possa evoluir espiritualmente e aumentar a sua luz.
 
Sente-se, tome algumas respirações profundas, invoque os seus anjos da guarda e, então, apenas sinta o seu amor, o seu conforto e compaixão.
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 

Este post foi lido 11899 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>