perdoar

Uma luz sobre o ato de perdoar

Queridos, nós entendemos que perdoar depois de ter sido injustiçado é uma coisa muito difícil de se fazer. Você entende que é benéfico para você fazer isso, mas pode ser difícil saber exatamente como fazê-lo. Queremos lançar alguma luz sobre o ato do perdão.
 
O perdão, simplesmente, dissolve o cabo de energia que o mantém ligado a um acontecimento doloroso. Ele absorve qualquer que sejam os presentes que vieram da experiência e deixa o resto ir.
 
É tomar a decisão de deixar o sentimento de vítima para trás e criar uma nova história para si mesmo.
 
É escolher a ser mais forte, curado, e livre do passado.
 
O perdão não está dizendo que aquilo que lhe aconteceu foi ok. Ele está reconhecendo que o que aconteceu, não era aceitável, mas você está escolhendo não deixar que as energias daquilo que foi indesejado afetem as frescas energias do seu momento do Agora.
 
É o ato empoderado assumir a responsabilidade por sua própria cura e encerramento.
 
O perdão, é um profundo ato de fé e confiança no Universo.
 
Mostra que você acredita em um sistema justo e universal de pesos e contrapesos, que respondem energicamente ao que for colocado para fora, além de você poder estar ciente de seu ponto de vista.
 
Ele reconhece que a experiência tinha um propósito, que de alguma forma serviu a você e a expansão de sua alma.
 
Se você já foi perdoado por algo, você entende o encargo que isto tira de você. Ele libera, tanto para você como para a outra pessoa. Ele libera-o de culpa e vergonha do evento para uma maior expressão de si mesmo. Ela libera o evento que você estava amarrado ao outro em uma energia de vibração inferior, e permite que todos possam seguir em frente. Perdoar-se por qualquer coisa que você gostaria que ter feito melhor, também tem o mesmo efeito.
 
O perdão não significa que você deve manter-se em um espaço de se sentir vitimado pelos outros. Significa simplesmente que, como um adulto, e, como o seu próprio guia amoroso, pai e melhor amigo, você está escolhendo dissolver os laços com a sua vítima, e mover para além daquilo que o machucou.
 
É recuperar a sua energia, a sua integridade, e criar de novo, com profunda sabedoria, entendimento e liberdade de se expressar de maneiras novas e habilitadas.
 
Arcanjo Gabriel
 
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Este post foi lido 1827 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>