post-5-b

Uma reflexão sobre a harmonia entre nós, nossa mente e o Divino

Os fatos a que chamamos de tristes são originados por falta de conexão entre a personalidade (EGO) e o Deus Interior, pois quando o Canal (Subconsciente) está sujo, fica bloqueado e por isso, as informações não conseguem passar do Plano Divino à nossa consciência.
 
Quando mantemos o canal, o elo, limpo, as informações de que necessitamos podem fluir livremente do Superconsciente (Divino) através do Subconsciente (Canal, via de acesso) à mente Consciente (Nós, personalidade).
 
O mais adequado é manter-nos limpos e arejados, para que a energia vital circule livremente em nossos corpos e mentes tanto para nos comunicarmos com o Divino (Superconsciente) como para Ele conosco e assim, atingirmos a saúde integral, harmonia energética, pensamentos claros e objetivos e avisos do “mundo paralelo.”
 
Pela lei da Identidade Espírito-Matéria, a fim de mantermos nosso Subconsciente limpo, precisamos manter nosso corpo limpo e aqui, cabe dizer, não só externamente, mas internamente.
 
Surge daí, a importância de cuidarmos bem da alimentação.
 
Alimentos interagem de modo bioquímico com nosso corpo, refletindo alterações mentais, pois nosso corpo se nutre do alimento, mas o espírito e a mente se nutrem da energia.
 
Precisamos estar atentos a que tipo de energia estamos pondo dentro de nosso corpo, pois o que estiver no corpo, refletirá na mente e vice-versa. Estamos utilizando alimentos MENTAIS vivos, frescos ou tendo uma mentalidade enlatada cheia de conservantes e corantes?
 
Como estamos falando sobre a comunicação entre o Consciente (nós) e o Superconsciente (Deus) e já sabemos que o canal entre os dois (Subconsciente) deve estar limpo e organizado, precisamos comer alimentos puros e isentos de química artificial (Já dizia Meishu Sama…), pois melhor que limpar, é não sujar. A Natureza é perfeita, ela tem os mecanismos de auto-limpeza e desintoxicação, e de acordo com o que ingerirmos, ela responde de modo eficaz através de sintomas nem sempre muito agradáveis que todos conhecemos como purificação ou catarse.
 
Sentimentos inteligentes poupam o organismo de um desgaste excessivo de energia, economizando-a para que a Mente (União do Superconsciente + Subconsciente + Consciente) possa utilizá-la a nosso favor, em qualquer intento que tenhamos – pois tudo depende da quantidade de energia de que dispomos.
 
Por isso, a importância de uma alimentação MENTAL pura, que limpe o organismo, para que ele possa se beneficiar com os nutrientes necessários ao bom funcionamento de nosso corpo físico e, assim, de nossa capacidade mental.
 
A TERAPIA ENERGÉTICA (PASSES, REIKI, CURA PRÂNICA) E SUA MAGNÍFICA IMPORTÂNCIA
 
Nesse ponto, gostaria de enfatizar a utilidade da terapia energética em nossa comunicação com nosso Ser Divino.
 
Passemos ao seguinte raciocínio lógico:
 Para uma boa comunicação, um bom relacionamento com nosso deus Interior, é necessário estar limpo: fisicamente – por fora e por dentro e mentalmente, ou seja, livre de pensamentos, emoções, sentimentos tóxicos, prejudiciais e negativos.
 
 A Terapia Energética é uma energia purificadora por princípio, eficácia e excelência.
Diante disso, só posso convictamente afirmar que para os curadores, quanto mais, melhor, pois já que esta energia flui por nossa células, nosso Subconsciente (relembrando: canal para a comunicação com o Superconsciente, centelha Divina em nós) também estará sendo limpo, o que é um benefício enorme, pois dessa forma estaremos com o “cano desentupido” , limpos, abertos e receptivos às mensagens dos planos paralelos – fenômenos que outras linhagens chamam de Intuição, Percepção Extra-sensorial ou Elo de Conexão com o espírito.
 
Muito obrigada por compartilhar este insight com vocês.
Rayra Kalidan
Colaboradora do Movimento PENSO POSITIVO

 

Este post foi lido 4060 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>