celebrar

Veja as dádivas das mudanças

À medida que você cresce e evolui, assim também ocorre com os seus gostos e aversões, e você supera situações que uma vez lhe agradaram. Todos estes são sinais positivos que indicam o crescimento espiritual. Algumas destas situações são fáceis de liberar, enquanto outras são como uma bênção disfarçada, pois elas são aquelas que o impulsionam a fazer mudanças positivas em sua vida. Ir além da zona de conforto é o que nos ajuda a crescer e a transformar. Seus anjos estão prontos para apoiá-lo em tudo o que você pedir. Deixe ir o passado e todas as expectativas não realizadas e se prepare para apreciar o processo de criar o seu agora. Isto é realmente o que você esteve desejando em seu coração.

Cuide muito bem de si mesmo ao longo destas mudanças. Retire-se se você precisar. Este é um momento para os sonhos, a magia e um pouco de solidão. Continue avançando de forma constante e conclua todos os contratos prolongados. Você ficará feliz pelo que fez, pois estas atividades criarão o fluxo energético da criatividade que você precisa para apoiá-lo em sua missão.
A Orientação dos Anjos é que diga não a qualquer coisa que o desvie de sua jornada. Deixe ir qualquer protelação e perfeccionismo e organize seus grandes objetivos em etapas menores e, então, dê um passo de cada vez e confie que isto é assim.

Afirmação: “Eu vejo as dádivas de cada experiência e sou grato pelas mudanças positivas que surgem em meu caminho através do meu crescimento e progresso.”

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 2479 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>