ABInteriore4-1030x571

Você tem medo de envelhecer? – 19.05.2017

O que a idade significa pra você? Você tem medo de envelhecer? Ou você é daqueles que encara tudo positivamente e entende que a fonte da juventude é a sua consciência? Mantendo sua mente jovem, fresca e alerta você não envelhecerá. Se você tem muitos interesses e aproveita plenamente a vida, como poderá envelhecer? Os seres humanos se limitam a pensar que os 50 anos sejam o auge da vida. Pode ser apenas o começo para muitas almas que acordam para as maravilhas da vida e, acordando, começam a aproveitá-la. Elimine todos os pensamentos de velhice. A velhice é somente uma forma de pensamento universal que se solidificou como uma casca de noz, e é dura de quebrar. Comece já a reformular seus pensamentos a respeito de idade.

Eileen Caddy Abrindo Portas Interiores

Este post foi lido 4678 vezes!

3 respostas
  1. ana brito
    ana brito says:

    Eu naocme lembro da minha infância e adolescência. Sempre tive imã vida estranha até o 30 anos, quando parece, despertei para começar a viver.
    Hoje com quarenta e cinco anos, me sinto começando a plenitude de imã adolescente de 15, descobrindo as maravilhas de ser estar vivove vivendo, descobrindo, descobrindo e vivendo. Nesses 15 anos, tenho a companhia a 11 anos de imã alma querida, que nasceu do meu ventre e me ajudar a querer buscar mais, como uma irma mais velha.
    Velhice? Tá longe para mim.
    Estou a pleno vapor aos meus 45 e quero muito mais. Estou apenas no começo.
    Grande abraço
    Gratidão

    Responder
  2. Rosa Carneiro
    Rosa Carneiro says:

    A idade é a idade da alma e do espírito. Graças a Deus nunca tive crises de idade e atravessei todos os momentos sem nem perceber que era uma etapa importante. Importante, sim, porque não a vivenciava como um marco negativo, mas como mais um desenvolvimento no meu crescer interior. Inclusive ainda hoje..

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>