abinteriore4-1030x571

Vida espiritual, torne-a parte de você – 02.11.2018

Logo você aprende algo, seja dirigir um carro, nadar, tocar um instrumento musical, você faz todos os movimentos conscientemente. Você erra, mas não desiste. Você conserta os erros e continua tentando até dominar completamente as suas ações. Então, de repente, você percebe que não precisa mais prestar atenção em cada movimento, tudo é feito automaticamente, tudo flui e você se diverte porque não é necessário mais nenhum esforço. Assim também com sua vida espiritual. À medida que ela se torna parte de você, não será mais preciso que você seja lembrado para pensar conscientemente em Mim e na Minha presença. Você não mais precisará se sintonizar coMigo porque você já estará sintonizado. Tudo será tão natural quanto respirar, E neste estado de consciência você saberá que EU ESTOU em você, você está em Mim e nós somos um.

Eileen Caddy
Abrindo Portas Interiores

Este post foi lido 3045 vezes!

1 responder
  1. Hélvio Barreto
    Hélvio Barreto says:

    Boa noite. Compartilho este “estado de ser”: denomino e interpreto como A MATERIALIZAÇÃO DO ESPÍRITO E A CONSEQUENTE ESPIRITUALIZAÇÃO DA MATÉRIA. Isto é, trabalhar, entender e vivenciar o espírito que habita em você – conectado com o Espírito Santo e o Espírito do Cristo – trazendo-o para seu físico-biológico, seu mental-neurológico e psicológico. Com o decorrer do tempo o seu humano assimila e assume o espiritual e, consequentemente, seu espiritual assimila e assume seu humano. Este processo humano-espiritual, demanda tempo, persistência, dedicação… mas se vitorioso você estará personalizado para uma vida secular; saudável física,mental e espiritualmente falando.
    Saudações- Hélvio Barreto.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>