bigstock-young-man-taking-off-a-mask-31981589-1030x854

Viva com autenticidade

Seja o seu eu verdadeiro e natural. Com frequência, luta-se para se tornar uma imagem dos outros, e então, esforça-se por se tornar este ser irrealista e um ciclo de validação externa começa. É o momento de se interiorizar no país desconhecido que é você. Não é fácil se desligar das expectativas dos outros ou da sociedade, no entanto, este é um passo importante. Comece por ver como os seus próprios pensamentos e sentimentos sobre as situações, pessoas e coisas afetam o que está acontecendo ao seu redor. Este maior conhecimento irá ajudá-lo a viver a sua verdade e a ser o seu eu autêntico.
 
Torne os seus pensamentos e sentimentos importantes para você, enquanto se lembra de que eles não são realmente importantes para qualquer outra pessoa e nem precisam ser. Eles são apenas seus e seus para que os reconheça. Torne-se o seu mestre e através desta verdade, você irá encontrar verdades eternas que irão ajudá-lo a mudar o seu mundo.
 
O Mantra para hoje é: “Estou descobrindo e compreendendo mais sobre mim mesmo a cada dia, enquanto exploro meus pensamentos e sentimentos autênticos.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 2342 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>