inicio-do-universo

Você consegue ver o quanto o Universo lhe ama?

Você consegue ver o quanto O Universo lhe ama e lhe serve?
 
Depois de tanta turbulência que você passou através dos corredores energéticos criados pelos eclipses recentes, agora você está sendo apresentado à um dia que destrava seu progresso e oferece as energias do equilíbrio e da colheita.
 
À você nunca é dado mais do que pode lidar, nem por um segundo a mais, qualquer energia do que seja necessário para ajudá-lo em seu caminho de evolução e expansão.
 
Você agora integrou energias que são sem precedentes em seu planeta. Isso teria sido completamente insustentável em seus corpos físicos apenas há alguns curtos anos atrás.
 
Você desenvolveu uma capacidade muito maior de mover-se com as energias, à medida em que se torna mais acostumado com as mudanças, a limpeza, e também maiores padrões de integração.
 
Sugerimos que você faça deste, um dia para honrar o seu sucesso contínuo como um ser humano esclarecido em um planeta ascendente.
 
É um dia para honrar a sua capacidade de se mover de volta ao equilíbrio, que reflete o seu crescimento e maturidade espiritual.
 
Vocês são verdadeiramente seres notáveis, por tudo o que vocês têm feito, e você é amado e celebrado pelo seu papel essencial e disposição em tudo.
 
Arcanjo Gabriel
 
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Este post foi lido 3468 vezes!

1 responder
  1. Maria. Daluz Haskel
    Maria. Daluz Haskel says:

    Boa noite a todos .
    Não tenho palavras para descrever e agradeçer ,as mensagens de Arcanjo Gabriel.
    O quanto para mim é uma dádiva dívida.
    Gratidão Gratidão Gratidão.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>