o-DEATH-TUNNEL-facebook-2

Você cresce muito quando enfrenta seus medos

Saudações.
 
Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.Você dá vários passos na sua jornada evolutiva sempre que enfrenta algo que teme. Você está dando esses passos à frente, apesar da resposta ao medo. A emoção do medo não é uma coisa má pelas suas definições do que é bom e do que é ruim.No entanto, é importante notar aqui que o que você faz e o que você pensa e o que você diz enquanto sente esse medo, essas coisas são importantes. E você certamente pode fazer melhores escolhas.
 
Algumas escolhas serão alimentadas por esse medo. Você se sentirá controlado por ele, impotente sobre ele, e ainda há outras opções que aproveitarão a oportunidade de se expandir e crescer a partir da situação que você enfrenta.E é isso que queremos incentivá-los a fazer.
 
Se vocês vêm o medo como uma oportunidade para crescer, integrar e tornar-se mais quem vocês são, então está servindo o seu propósito e está servindo você.O que a maioria das pessoas faz, no entanto, é fugir. Elas fogem do sentimento e daquilo que causa o sentimento, e vocês sabem disso porque observam. Vocês vêm isso na sua frente nas ações dos outros, e vocês também vêm isso em vocês.
 
Vocês observam como uma pessoa se encolhe, literalmente, diante do que temem.Quando você se honra/permanece elevado e reconhece que você é mais poderoso do que o que teme, é quando você tem a experiência de crescimento que deseja. É quando você toma o que a vida lhe deu e usa isso.
 
Tudo, agora, que você encontra pode ser visto como outra oportunidade de dar um passo à frente, aproximando-se cada vez mais da quinta dimensão.Quando o medo surgir dentro de você, sinta-o, reconheça-o, reconheça para o que tem medo e não desista. Demonstre que, na sua capacidade de enfrentar o que teme, você recebe automaticamente o benefício total do que criou.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano,
 
e nós apreciamos nos conectar com você.
Grupo Arcturiano
Através de Daniel Scranton
 
Tradução: Vilma Capuano

Este post foi lido 1830 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>