angel-images

Você é abençoado por muitos Anjos

Você tem uma bela comitiva de seres benevolentes de luz que chamamos de anjos e eles querem ajudá-lo em sua jornada. Eles não podem fazer a jornada por você, mas podem ajudá-lo em seus planos e intenções. Eles podem ajudá-lo com a força e a coragem para que você passe pelas muitas mudanças que estão acontecendo em seu plano. Peça-lhes para iluminar a sua vida e, então, esteja aberto para receber a orientação e o apoio que esteve pedindo.
 
Seja gentil com você e com os outros durante este tempo de grande mudança. Envolva-se com pessoas amorosas, gentis e solidárias, enquanto você faz as mudanças que deseja, para que tragam novas idéias e inspiração à sua vida. Peça-lhes para protegê-lo e fortalecê-lo, enquanto você explora o caminho à frente. Peça-lhes para que ajudem a lhe trazer pessoas úteis para a saúde, a cura, idéias e inspirações, abundância e amor, ou outras qualidades e virtudes que você deseja criar para si mesmo e a sua vida.
 
Saiba que os seus anjos estão zelando por você, guiando-o e o protegendo durante estes tempos e que você é abençoado com amor e apoio. Lembre-se de que há muito a celebrar e muito mais que o espera.
 
Afirmação: “Posso sentir o amor e o apoio da minha comitiva de seres de luz. Sou guiado, amado e estou cheio de luz. Eu sou Abençoado!”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 4449 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>