Desktop49

Você é Apoiado

Há muita atividade acontecendo agora e os seus anjos querem que você saiba que não tem que seguir sozinho. A ajuda está próxima. Peça aos seus anjos para que mostrem as opções que estão disponíveis para o seu agora. Se sentir que não está obtendo uma resposta, ou as respostas o deixam mais confuso, pergunte-se por que, ou o que é que você acha que está faltando, e por que acha que isto é assim. Talvez você ache que não é o que você considerava e que se trata realmente de espiritualidade, amor e acreditar que você é digno de receber quando observar mais atentamente.
 
Você descobrirá que quando é capaz de manter os seus pensamentos e sentimentos trabalhando juntos para apoiá-lo positivamente e as suas atividades, focando os seus pensamentos e sabendo que todas as coisas são possíveis, a situação se transformará. Você verá resultados súbitos e imediatos, quando antes estava estagnado. Este é um momento de grande crescimento pessoal e espiritual para aqueles que escolhem trilhar o melhor caminho e você pode perceber que novas experiências emocionais estão acontecendo para você e estas sinalizam o seu crescimento.
 
Você está fazendo um ótimo trabalho ao se lembrar do amor e de todos os seus gloriosos aspectos. As recompensas que você busca aí estão, assim siga o seu coração e confie em seus insights para ajudar a guiá-lo na direção de suas intenções.
 
Afirmação: “Eu sou apoiado. Quando eu confio em meus insights e ajo de acordo com eles, vejo as recompensas e experiências que busco para mim e a minha vida.”
 
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 

 

 

 

Este post foi lido 4336 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>