3051795-poster-p-1-fast-company-is-hiring-a-senior-editor-for-news

Você escolhe as notícias que quer ver?

Você escolhe as suas notícias?
 
Boas notícias… Escolhemos nossas notícias e visões!
 
Nós temos boas notícias! Você pode escolher suas notícias! Você pode escolher seus pontos de vista! Você se concentrará nos males, enganos, manipulações, ganância e problemas do mundo ou … você escolherá colocar suas atenções em todo o bem que acontece ao seu redor, todos os dias?
 
Todas as manhãs os pássaros cantam. Todos os dias, há pessoas ajudando umas às outras e, silenciosamente, cuidando de seus dias muito amorosos. Há pessoas trabalhando para criar um futuro mais amistoso ambientalmente. Há pessoas trabalhando para cultivar e cozinhar alimentos mais saudáveis. Há pessoas ajudando os necessitados. Você está vivo, respirando e tem um teto sobre sua cabeça …
 
Por que desperdiçar seu tempo dando a sua atenção à escuridão?
 
Alguns de vocês irão discutir conosco. Você foi profundamente programado para acreditar que seu mundo exterior tem poder sobre você. Este é um equívoco quase universalmente aceito.
 
Você sente que precisa estar “ciente” do que está acontecendo “lá fora”. No entanto, querido, asseguramos-lhe que a maneira como o universo funciona é puramente vibratório e o que você coloca em foco é a realidade que você experimentará mais e mais a cada dia que passa. Mude seu foco, mude sua vida.
 
O conceito é simples. No entanto, porque você tem um cérebro que foi programado para “observar” e “ser informado”, pode levar algum tempo e esforço para mudar seu foco para melhores realidades.
 
Você pode começar de maneiras simples até desenvolver a capacidade de se concentrar mais consistentemente em pensamentos que o fazem feliz. Concentre-se em tudo o que está funcionando em sua vida, tudo o que é bom e tudo o que há para apreciar e desfrutar. Não importa qual seja a sua saúde, finanças ou estado de espírito, há sempre algo pelo que ser grato. Há sempre algo bom para perceber. Conforme você mudar a sua atenção cada vez mais para o bem, você começará a experienciá-lo. Ao desviar sua atenção para o universo abundante, você o experienciará. Ao desviar sua atenção para os seres humanos amorosos, você encontrará mais e mais deles.
 
Nós não estamos pedindo para você fingir que a escuridão é luz. Não estamos pedindo para você dizer que o mau comportamento está correto ou que você tolerará isso em sua vida por mais um segundo. Estamos simplesmente dizendo (em termos metafóricos): “Não dignifique o diabo, não importa quem seja.”
 
Se a sua notícia for sombria, desligue-a. Se alguém estiver com raiva e você não conseguir fugir, aponte a mão para o chão e deixe-a escorrer de você. Depois, afaste-se sem dizer outra palavra. Se a sua conta bancária (ou a falta dela) o mantiver em terror, procure evidências de um universo abundante. Uma macieira pode suprir uma vizinhança inteira! As pessoas compartilham o tempo todo. “Procure e encontrará. Bata e a porta será aberta.”
 
Na verdade, “o que está acontecendo lá fora” são as notícias de ontem! Elas foram criadas pela vibração de sua consciência coletiva no passado. É uma energia morta – uma imagem do que “foi”. Não tem nada a ver com o que “será”. Sua vibração no aqui e agora é o que determina o seu futuro.
 
O que está acontecendo “aqui” – dentro de você aqui e agora – está criando o seu amanhã.
 
Escolha se concentrar naquilo que lhe dá prazer e alegria. Se você perceber algo de que não gosta, use imediatamente isto para se concentrar no que gostaria. Você não gosta do engano, das manipulações e da ambição do mundo, então imagine uma realidade em que as pessoas se sintam seguras em serem honestas e abundantes o suficiente para viver em integridade. Você não gosta de indelicadeza, então imagine um mundo onde as pessoas se tratem com amor e respeito. Você não gosta de sentir falta, então concentre-se em como seria se sentir abundante.
 
Essas chamadas “fantasias” são projetos para o seu futuro e o abrem para receber orientação que o ajudará a chegar lá!
 
Querido, nós temos apenas um “canal” de notícias em nossos corações e é sempre “Boas notícias”. Temos fé em você. Sabemos que até uma pequena fração de seres humanos despertos, concentrados em um futuro brilhante, feliz, abundante e mais gentil, pode afetar o mundo inteiro.
 
Você já tem! O que estava escondido está sendo revelado para ser curado. Nós vemos as crianças chegando com uma paixão para criar um mundo melhor. Sabemos que não importa como as coisas se pareçam agora, você e seu mundo estão evoluindo para uma luz muito maior e mais bonita.
 
Você pode mudar sua própria vida concentrando-se em tudo que é bom aqui e agora. Ao fazê-lo, você dá a si mesmo e ao mundo a dádiva de um futuro novo e mais brilhante!
 
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
 
Os Anjos
 
Através de Ann Albers
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 637 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>