Post 1-F

Você está agora preparado para criar a vida que ama

Viver abundantemente significa que há o suficiente nos aspectos diferentes de sua vida, não apenas monetariamente. Escolha ver a sua vida a partir de uma perspectiva abundante e viva uma vida mais abundante.
 
Há muitas coisas maravilhosas acontecendo ao seu redor para ajudá-lo a lhe mostrar como viver a sua vida com abundância. Escolha ver o mundo como abundante.
 
Veja as infinitas possibilidades da vida. Comece a concentrar a sua atenção no que você gosta de fazer. Invista com sabedoria em seu tempo e dinheiro. Você está agora preparado para começar a criar uma vida que ama, fazer atividades que gosta e experienciar a alegria de viver com abundância.
 
A energia que retorna a você, quando faz uma contribuição significativa ao mundo é uma grande recompensa.
 
USE EXPERIÊNCIAS DE SUCESSO ANTERIORES PARA ATRAIR
 
Use a energia de uma experiência bem sucedida do passado para ajudá-lo a criar mais do que deseja para si mesmo. Lembre-se dos sentimentos de um tempo em seu passado, quando você estava no topo do mundo, bem-sucedido, e sentindo uma grande satisfação pessoal a partir de um trabalho bem feito.
 
Pare por um momento e deixe este sentimento se fortalecer cada vez mais, enquanto você se lembra. Sinta a satisfação em seu corpo, mente e coração, e a sinta profundamente em sua alma. Envolva-se em uma bolha desta energia e a use como um manto de proteção.
 
Permita-se crescer espiritualmente, abrir o seu coração, ganhar compaixão e se anime ao viver uma vida valiosa e gratificante. Use o poder da atração para ajudá-lo a atrair para você mais do que deseja em sua vida.
 
Toneladas de Amor,
 
Sharon e os Anjos
 
Através de Sharon Taphorn
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 2127 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>