como-ser-feliz2

Você está no controle dos seus pensamentos

Muitas coisas estão se revelando no que diz respeito à manifestação de suas intenções. É importante durante esta fase da criação manter forte o seu foco e escolher os pensamentos que você reconhece como seus, com sabedoria. Você nem sempre pode controlar os pensamentos que chegam até você, mas pode escolher aqueles que aí mantêm. Interiorize-se para ver se, talvez, são os seus próprios pensamentos que o estão impedindo de ver os resultados de sua manifestação desejada. Você é um co-criador poderoso com o Divino. É muito importante lembrar que você está no controle dos seus pensamentos e ações, assim permita que eles sejam da luz de mais elevada vibração que você possa imaginar.
 
Obtenha conselhos de alguém em quem confie, que seja respeitoso e objetivo, como os seus guias e anjos, ou um anjo humano sem outra agenda que não seja o amor, a amizade e o apoio e ouça com cuidado as palavras que eles expressam, bem como o que é demonstrado vagamente, pois há muita informação que pode ajudá-lo. Saiba que você tem a liberdade de seguir em qualquer direção que escolher e este é um momento onde grande progresso pode ser feito quando você colocar o seu coração e a sua mente nisto. Vá atrás dos seus sonhos.
 
O Mantra para hoje é: “Eu vislumbro um futuro brilhante para a minha vida e sei que é seguro aproveitar as oportunidades, fazendo com que este futuro se manifeste na luz mais elevada e melhor possível.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 3912 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>