m000437019

Você nunca está sozinho

Nossos cumprimentos a todos! Eu sou Metatron, Anjo da Luz, com Tyberonn do Serviço Cristalino. Mestres, todas as vidas sobre o planeta da dualidade oferecem a promessa do crescimento empírico, na habilidade de explorar criativamente e descobrir o eu.
 
Única em seu Sistema Solar, a Terra é sua nutridora, parceira e provedora. A Terra cumpre essa promessa na dualidade da terceira dimensão, na qual o movimento externo de seu espírito intra-residente é examinado na evolução de sua alma.
 
Toda a humanidade está se aproximando rapidamente de uma importante referência de parâmetro nessa evolução. Isso ocorrerá inicialmente em seu ano linear de 2038. Você está agora no divisor de águas, a fase limítrofe de transição entre o antigo e o novo planeta. Porque uma porção maior da realidade está emergindo agora em seu planeta de livre arbítrio.
 
A consciente “Terra Viva” se deslocou e continua a evoluir. Observem Mestres, a natureza está em sua própria jornada. O Espírito-Terra, a consciência vigorosa do seu planeta, também busca iluminação, em sua própria evolução precisa e única. A Terra está em Seu caminho, numa incrível jornada profetizada … e vocês, em aspecto mais elevado, são os co-criadores coletivos dessa jornada. A humanidade é intimamente parte disso.
 
Esta jornada levará o planeta, e todos os reinos da Terra, incluindo a humanidade, coletivamente para a próxima fase, em uma nova “Terra” de ressonância mais elevada.
 
Não será fácil, mas será lindo.
 
Em um nível mais profundo, cada um ou vocês estão profundamente conscientes de sua escolha de estar na Terra neste tempo e fase de mudanças extenuantes. Pois são os desafios, na dualidade, que são os seus maiores mestres. Seu propósito na Terra é crescer, aprender as responsabilidades e a natureza da sua divindade criativa.
 
E Mestres, o crescimento sempre exige trabalho duro … é preciso um esforço formidável para enfrentar, superar e transcender os seus desafios escolhidos. Isso exige coração, coragem, força, vontade determinada, persistência e sabedoria.
 
Uma época mais fácil teria sido, talvez, uma estada muito mais tranquila, mas vocês não alcançam um crescimento significativo em vidas sem complicação, e simples.
 
Vocês têm o velho ditado … “Todo o trabalho e nada de brincadeiras fazem de Jack um garoto chato”. Nós diríamos o contrário. Talvez uma frase mais precisa seria: “Todos os jogos e nenhum trabalho podem levar a uma vida perdida”.
 
Na maioria das jornadas, as “Almas Mestres” não escolhem o ‘fácil’, não escolhem caminhos permanentes não desafiadores.
 
Mas por favor notem, nós afirmamos que aproximadamente uma de cada quatro (ou 5) vidas (da Lei de uma família de alma), é escolhida para ser uma reunião alegre de amigos e família de alma interior, sem enfrentar o conjunto principal das missões. Três de cada quatro vidas, entre os que buscam a sério, estão planejadas para desafiar o crescimento … o crescimento é sempre desafiador, e lições profundas podem doer, podem ser emocionalmente desafiadoras, mas o crescimento pode ser exponencial.
 
A vida pode ser difícil, e isso é uma grande verdade … um conhecimento não dito. Mas é somente enfrentando os seus desafios que você é capaz de transcendê-los. Muitas vezes, seus maiores saltos à frente só surgem quando você se sente sobrecarregado, encurralado, preso em enigma. É então que você encontra a maior força para superar os obstáculos.
 
Os valores, prioridades e objetivos que você planeja para a sua vida, e a perspectiva das jornadas em 3D, do outro lado do “véu”, antes da encarnação, podem ser bem diferentes do que você possa imaginar. Por exemplo, os segmentos de vidas úteis que envolvem o aprendizado do uso responsável de força, autoridade e poder geralmente envolvem riscos mais altos de desenvolver traços negativos. Tais vidas muitas vezes envolvem riqueza, privilégio e influência. A maioria das almas fará mudanças de vidas de poder para vidas sendo parte das pessoas comuns, a fim de não perder o equilíbrio e não cair em padrões sequenciais de arrogância, direitos, excesso de controle/dominação, etc.
 
Nota: Edgar Cayce forneceu leituras no final dos anos 1930, para várias pessoas com vidas passadas na realeza suprema. Uma era uma antiga rainha da Inglaterra e a outra, um ex-rei da França. Ambas estavam na classe média, na vida da classe trabalhadora, no momento de suas leituras, e morando nos EUA.
 
Devemos também notar que as deficiências e doenças nem sempre são o que pode ser considerado karma. Almas avançadas podem escolher uma doença ou deficiência, por inúmeras razões. Almas mais avançadas, para superar o desafio e inspirar os outros … como no caso do Dr. Stephen Hawkin e Christopher Reeves.
 
Mestres, aproveitem os momentos da sua vida. É uma dádiva experimentar a vida neste belo planeta.
 
Tirem um tempo para um exame retrospectivo. Pois vocês não compreenderão verdadeiramente o propósito e a beleza de cada momento de suas vidas, até que vocês vejam o seu caminho em retrospectiva imaginária. Porque na visão lúcida os anos fluem para a unidade, como uma cadeia de montanhas, com pernas de bebê de um lado e pernas velhas do outro! E a partir dessa visão geral, você pode ver que havia uma razão para tudo.
 
Na dicotomia da dualidade, os seres humanos são capazes de sonhos felizes e pesadelos horríveis. Muitas vezes você se sente perdido, isolado e sozinho.
 
Queridos, você não está sozinho. Vocês são, cada um, uma centelha integral do Divino, parte de Tudo Que É. E enquanto você procura, você descobrirá que é o Amor, a pluralidade da consciência, que faz tudo valer a pena.
 
Eu sou Metatron da Luz, com Tyberonn do Serviço Cristalino, e compartilhamos com vocês estas Verdades. Você é amado e, por favor, saiba que nunca está sozinho.
 
E assim é … E é assim …
 
Arcanjo Metatron
 
Através de James Tyberonn
 
Newsletter 25 março 2018
 
 
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano740@gmail.com

Este post foi lido 843 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>