deus

Você precisa sonhar grande!

Já que é pra sonhar, que seja grande! Sonhar grande é uma excelente maneira de demonstrar sua confiança e fé no Universo e em sua própria capacidade de criar.

Quando você sonha grande, co-criando seus maiores desejos, você está subentendendo que os seus desafios de hoje já estão resolvidos.

E eles, de fato, estarão, se você puder enxergar além deles.

Muitas são as pessoas que bloqueiam seus maiores sonhos porque acreditam que precisam antes resolver os seus desafios do agora.

Desta forma, utilizam uma energia muito menor do que está disponível para elas.

Quando você SONHA GRANDE, a energia utilizada é tão potente que, além de apoiar a realização do seu maior sonho, apoia também a realização dos seus desafios imediatos.

Quando você está focado na melhor expressão de si mesmo, todos os desafios que está procurando superar são automaticamente resolvidos, pois suas soluções fazem parte da realização do seu desejo maior.

Sendo assim meus amigos, SONHEM GRANDE, sempre, e o tempo todo; pois todos os seus desejos, os imediatos e futuros, são a mais poderosa demonstração de fé e confiança no amor do Universo por vocês.

Você sabia que todo sonho que você tem acordado faz parte do seu plano de vida e é para ser realizado?

Você sabia que tem todas as habilidades para realizar TODOS os seus sonhos?

Quer aprender a realizar todos os sonhos que conseguir ter acordado?

Clique no link abaixo, preencha o questionário e venha aprender comigo pessoalmente.

https://goo.gl/forms/VLZcboaBLX1ovDLg2

Roberto Legey

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da espiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

Este post foi lido 4140 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>