Awake-To-Awaken-The-Others

Você sente a transformação?

Nosso Planeta passa pelo momento mais importante da sua criação! Estamos deixando de ser um planeta de terceira dimensão e estamos nos tornando um planeta de quinta dimensão. Você sabe exatamente o que isso significa? O ser humano deixará de agir racionalmente e passará a agir conforme o amor que ele é e passará a obedecer às instruções recebidas por sua consciência que é a partícula de Deus que habita em nós.
 
Você consegue sentir esse processo de transformação em você? Certamente que nem todos conseguem sentir isso claramente. Aqueles que estão muito identificados com o ego não percebem. Todavia, aqueles que já estão preocupados com o seu despertar estão sentindo. Quanto mais sensível você é, mais intenso é o processo. Talvez essa seja a mais profunda transformação que nossa Terra já experimentou. Esse processo atinge todos os níveis: dentro e fora nós, em todas as cidades, países e continentes. Afinal, somos todos Um e a separação faz parte da ilusão a ser desvelada. Tudo o que o Planeta está passando, todos nós estamos passando. As dores do mundo e também as nossas dores, estão vindo à tona para serem curadas. Todas crises que o Planeta está enfrentado, crise dos recursos naturais, crise de sustentabilidade, crise econômica, crise de valores, crise política, mudanças climáticas etc, nada mais são do que manifestações externas do que precisa ser mudado dentro de nós. O mundo, tal qual está, é um reflexo preciso de nós mesmos.
 
O nosso trabalho é bastante simples: volte-se para dentro de você mesmo, identifique suas dores e procure a cura. Estará assim contribuindo para a tão sonhada cura do nosso Planeta.
 
Não há mais tempo a perder, quanto mais adiar esse confronto com seus aspectos negativos, mais dor vai sentir. Nosso Planeta não sustenta mais as vibrações antigas.
 
Arregace suas mãos e vá ao trabalho! É um momento de muita alegria, você é o protagonista dessa história, mudar o mundo depende apenas de mudar a si mesmo.
 
Aceite esse convite!
 
Já se transformou ou precisa se curar?
 
O processo de cura começa apenas com uma decisão pessoal.
 
Caso queira se curar, clique no link abaixo, preencha o questionário e me envie.
 
 
Em breve entrarei em contato e iremos resolver isso.
Roberto Legey

 

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da espiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

 

Este post foi lido 6835 vezes!

2 respostas
  1. Maurício Lourenço Ferreira
    Maurício Lourenço Ferreira says:

    bom dia Roberto e amigos, suas mensagens são fantásticas,, acompanho e faço as gravações das palestras semanais postadas no canal a seguir, https://www.facebook.com/caciqueoxossipenabranca/, são palestras da Nova Era, Nova Consciência, contra todas religiões inclusive a própria Umbanda que foi maltratada enfim, procurei mais informações até porque era novidade para mim estas informações, encontrei o site penso positivo, suas e outras informações que são exaustivamente informadas nestas palestras semanais, é isso amigo, gostaria que conhece-se afinal somos todos Um.
    as palestras tbm são atualizadas no YouTube e tbm no site http://www.oxossipenabranca.com.br.
    nosso mentor da casa que se apresenta como Cacique Pena Branca a 20 anos entre suas várias passagens a última como Osho, indiano que com certeza já conhece,
    Leio com muita atenção todas suas publicações. abraços a todos.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>