119643_Papel-de-Parede-Anjo-de-luz_1920x1200

Você tem uma equipe poderosa de aliados

Os Anjos e os Mestres Ascensionados que o amam, protegem-no e o guiam, estão cuidando de você agora. Eles estão sempre com você, até quando você não pode senti-los. Você não está sozinho. Você está seguro e é amado!
 
Os Anjos querem que saiba que você é parte de uma equipe surpreendente e poderosa de seres benevolentes de luz. Eles o envolvem, eles o guiam e o amam, sempre. Se você estiver em perigo, eles irão interferir com avisos e medidas para salvação ou proteção da vida. Se você tiver medo, eles irão confortá-lo com a energia do amor Divino. Se estiver confuso, eles irão sussurrar a orientação em seu ouvido. Se você se sentir vazio ou solitário, eles estarão com você, segurando a sua mão, amando-o e o apoiando.
 
Seus anjos e guias lhe pedem que converse com eles sobre tudo e, em breve, verá a evidência de sua existência ajudando a fazer uma diferença em sua vida. Você atrairá situações e eventos de sincronicidade para a sua vida. Verá a presença de muitos anjos humanos quando eles chegarem para apoiar os seus objetivos. Caso se sinta em dúvida sobre a sua capacidade de se ajudar e aos outros, peça aos anjos para ajudá-lo a liberar estes medos e dúvidas. Peça aos seus Anjos para ajudar a guiá-lo para agir com a grande coragem e a força que sabemos que você tem, ou você não seria um dos escolhidos para fazer uma jornada à Terra.
 
O Mantra de hoje é: “Eu tenho uma equipe poderosa de aliados trabalhando sempre comigo. Eu sou apoiado.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 11481 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>