3-lições-coragem-escalada-Registros-Akashicos

3 lições de coragem da escalada

Eu quero falar sobre 3 lições de escalada que você pode aplicar para o sucesso dos seus negócios. Muitas pessoas param a si mesmas antes mesmo de começarem por causa do medo de falhar. Aprendendo a escalar, você tem uma corda que segurará você caso você caia. Quando meu filho aprendeu que se ele caísse nada aconteceria além de um divertido balanço, ele foi capaz de tentar novamente e ir um pouco mais alto.

Se você está neste lugar, sentindo medo, você pode apenas se perguntar: qual é a pior coisa que poderia acontecer? Você deveria também dar uma olhada em como você pode aplicar estas 3 lições de coragem que eu aprendi com a escalada.

LIÇÃO 1: NÃO DESISTA

A escalada, pela minha experiência, é um processo muito parecido com a condução do seu negócio. Você primeiro precisa aprender as “cordas”, literalmente; você aprende como fazer um “nó 8” para que, caso você caia, seu parceiro possa pegar você. Você, então, começa em uma rota fácil e, na medida em que você pratica e seus músculos ficam mais fortes, você começa a seguir por rotas mais difíceis.
Na medida em que você pratica, você aprende que há alguns passos a seguir para chegar aos resultados que você precisa. O mesmo acontece com os negócios. Primeiro você constrói sua habilidade, depois você começa a compartilhar sua experiência com aquela habilidade, talvez uma newsletter, um blog ou vídeo, você começa a promover seu negócio, e na medida em que você desenvolve seus músculos e sua consistência, você começa a ver resultados em seus negócios.
É importante não desistir e saber que cada ação que você toma, mesmo se você não vir os resultados imediatamente, está construindo seus músculos, preparando você para sua próxima conquista ou objetivo nos negócios.
Para a maioria das pessoas, você precisa se exibir, não desistir! VOCÊ VERÁ os resultados em seus negócios.

LIÇÃO: ESTEJA PRESENTE

A escalada é a melhor ferramenta para se estar no presente. Se você não prestar atenção onde seu pé está, controlar seus músculos, manter o foco no seu próximo movimento, então… bam! Você cai da rocha e tem que começar tudo de novo.
É a mesma coisa nos seus negócios. É muito importante estar 100% presente na atividade à sua frente. Assim como agora mesmo eu estou escrevendo este blog, eu estou 100% aqui. Eu desativo todas as notificações de email, facebook etc. Eu estou 100% aqui.

Não importa o que aconteceu no passado. Se você caiu, se você tentou promover seus serviços no passado e não conseguiu os resultados que você queria. É muito importante estar presente AGORA. E tomar as ações necessárias para promovê-los desta vez com sua cabeça no presente e você verá resultados diferentes.

E porque você não desistiu, você perceberá que mesmo algumas pessoas que vieram até você por uma promoção que você ofereceu no passado, estarão prontas agora para trabalhar com você. Então, deixe de lado os resultados passados dos seus esforços, seja consistente e espere resultados diferentes quando você mantiver o foco em estar presente.

LIÇÃO 3: ENCARE O MEDO

Deixe-me dar a você um cenário comum de uma escalada. Se você estiver pendurado na rocha, cada pé em um apoio, cada mão em um apoio. Quando mais tempo você ficar nesta posição, mais difícil será alcançar o próximo apoio/passo. Porque você estará pendurado com suas mãos e pés, seus músculos ficarão cansados.

Então, use aquele medo, ao invés de deixá-lo vencer você até que você não possa mais se segurar e você seja forçado a desistir; use aquele medo para impulsionar você a procurar um novo lugar para suas mãos e pés para que você possa continuar escalando.

Trazendo esta lição para os seus negócios, apenas se pergunte: qual é a menor ação que eu posso tomar para que meu medo não me paralise?.

Sendo Corajoso com os Registros Akáshicos

Esta semana, uma aluna que acabou de começar o programa de Certificação em Registros Akáshicos entrou em contato comigo porque ela estava com medo de começar a prática de ler os registros dos colegas de turma. Então nós conversamos sobre isso e não há outra maneira de se tornar um ótimo consultor de Registros Akáshicos a não ser começando a dar sessões. A maioria das pessoas quando começam a praticar são muito duras consigo mesmas e duvidam das informações incríveis que elas estão conseguindo.

A única forma de se sentir confortável e confiante dando sessões de Registros Akáshicos é fazê-las. É por isso que em meus programas esta confiança é desenvolvida semanalmente na medida em que os alunos fazem muitas sessões práticas, e nós nos encontramos semanalmente e eu, em parceria com meus guias de cura, ajudo os alunos a gradualmente abandonarem o medo e, na medida em que eles praticam, suas sessões continuam melhorando cada vez mais. Eu estou tão feliz por termos conversado! Ela apenas me relatou que estava se sentindo capaz de dar sua primeira sessão, e sua colega de turma confirmou tudo que veio para ela.

Qual é a área da sua vida ou negócios na qual você tem tido medo de dar um passo adiante? Você está disposto a tentar?
Eu adoraria saber como você aplicará estas 3 lições de coragem aos seus negócios e o que acontece quando você as aplica!

Patricia Missakian

 

patricia-missakianPatricia Missakian
Fundadora do Instituto de Registros Akáshicos LA/USA e RJ/BR e colaboradora do Movimento PENSO POSITIVO.
site: http://www.institutoregistrosakashicos.com

Este post foi lido 1669 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>