mulher-triste

6 atitudes que roubam o seu poder e a sua felicidade

Um dos princípios mais poderosos na dinâmica da realidade é o princípio quântico do observador. A forma como você interpreta(observa) a si mesmo e à sua realidade irá determinar o seu futuro imediato, logo a qualidade das situações que viverá daqui à pouco ou que está vivendo agora. Se você está preso numa crença, por exemplo, de que não tem valor, você irá se interpretar como alguém que não valor e desenvolverá pensamentos e agirá como tal inconscientemente.
 
Assim é com tudo. Não basta querer mudar, não basta acreditar que amanhã será melhor, se você não tomar a iniciativa de mudar a sua interpretação de mundo, de si mesmo, isto é, de mudar a forma como observa a sua realidade. Para isso, comece se permitindo abandonar as 6 atitudes que anulam o seu poder de mudar a sua realidade. São elas:
 
1 – Vida é luta – A maioria vive embriagada por essa noção errônea e cultural de que precisamos lutar o tempo todo. Se achar que vida é luta sua realidade se transformará num campo de batalha. Lembre-se, sua realidade sempre irá justificar a sua interpretação de mundo.
 
2- Ser o que os outros esperam – Na maioria das vezes, adotar tal atitude é a fórmula perfeita para se enfraquecer, perder a sua própria luz e entrar em depressão. Você não existe para suprir expectativas. Você existe para se descobrir e revelar o seu potencial ao mundo.
 
3- Você é uma vítima – Esta é uma das crenças mais limitantes, pois entrar no papel de vítima é se eximir do seu poder, pois a vítima é aquela pessoa que acredita que não tem poder. Você é o observador do universo. Tudo existe por que você está presente com a sua observação. Você é o epicentro. Assuma a responsabilidade pela sua realidade e terá o poder de muda-la.
 
4- Dependência emocional a terceiros – Se você depende emocionalmente dos outros, estará sempre a mercê emocionalmente das pessoas e viverá sob constante ameaça emocional e no medo de perder o seu ganho emocional. Liberte-se!! Você nasceu livre, é um ser livre. Para sua vida se mover ela precisa da sua liberdade.
 
5 – Buscar por aprovação – Supere a necessidade de aprovação, pois isto irá lhe conter e impedirá o fluxo livre do espírito, ou seja, sua espontaneidade. Liberte-se dos outros e descobrirá o poder de ser você. Isto é transformador.
 
6- Não leve a vida tão a sério – Lembre-se que vida é uma ponte entre dois mundos. Sendo assim, desfrute da jornada, você está realmente só de passagem. Passe por ela de forma leve, daqui a pouco você não estará mais aqui e tudo que você conheceu deixará de existir.
 
Pense nisso!!!!
Por Horácio Frazão.

Este post foi lido 3526 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>