calma

A chave para você manter sua calma e equilíbrio

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês novamente.
 
E estamos conscientes de que vocês estão, inconscientemente, captando os muitos movimentos deliberados e poderosos para libertar e capacitar a humanidade e a Terra, mas ainda não estão muito claros quais são esses movimentos.
 
Enquanto isso, vocês estão fazendo muito malabarismo – movimentos astrológicos que afetam seu coração, mente e corpo, mudanças celulares e etéricas – que, embora sejam esclarecedoras e fortalecedoras em geral, podem parecer cataclísmicos ou estranhos por muitos dias.
 
Eles também trazem emoções poderosas às vezes – velhas lutas, mágoas, raiva ou sentimentos de perda ou traição que foram enterrados, em alguns casos por séculos, e agora exigem ser ouvidos, curados ou liberados.
 
Nós diríamos que qualquer tempo de quietude que você possa dar a si mesmo é inestimável agora, e é a chave para você manter sua calma e equilíbrio.
 
Em qualquer momento na natureza, qualquer hora de silêncio em sua casa onde você se concentra puramente em sua respiração, ou imagem recebendo Luz Divina através de seu chakra da coroa, ou quando falar com sua equipe de guias espirituais, guardiões angelicais e Eu Superior, pedindo seja qual for a sabedoria de que você esteja precisando agora – qualquer uma dessas coisas é mais valiosa do que qualquer outra pausa, incluindo descanso físico ou nutrição, ou entretenimento ou o que outras distrações possam lhe dar.
 
Nós iríamos tão longe a ponto de dizer que é tão crucial agora quanto o ar que vocês respiram.
 
Isso porque é muito difícil para o coração, mente e corpo se adaptarem a viver simultaneamente em várias dimensões sem a ponte dimensional e a ajuda que o tempo de quietude, na natureza e a conexão consciente com sua equipe espiritual podem lhe dar.
 
Alguns ficam calmos e centrados tocando um instrumento musical, escrevendo, pintando, dançando ou praticando ioga ou outras atividades nas quais você é altamente focado e jorrando suas energias vitais criativamente.
 
Esses momentos reúnem suas energias e as colocam em um nível mais elevado, em vez de permitir que pensamentos dispersos, distraídos, infelizes e emoções rebeldes, perseguidos por séculos de dor e confusão, controlem o dia.
 
Também diremos que vocês não tem consciência do que está ocorrendo dentro da própria Terra e precisa saber que muita coisa está acontecendo.
 
Muitos de vocês viajam etericamente para o interior da Terra, para observar ou tomar parte do que está ocorrendo lá, enquanto estão no seu estado de sono, e embora não possamos falar sobre isso no presente com especificidade, falaremos em geral sobre o que está ocorrendo ali.
 
Nós mencionamos anteriormente que há clãs e famílias de Dragões, clãs de fadas e legiões angélicas no interior da Terra.
 
Alguns desses trabalham a favor, outros trabalham contra, certas facções de Dragões, há tanto aqueles dados à densidade quanto aqueles que servem a Luz.
 
A própria vibração da Terra tornou-se tão alta que é cada vez mais difícil para os seres mais densos, que apoiam e reúnem suas forças dos reinos sombrios, permanecerem na Terra.
 
É por isso que você vê atos violentos realizados em grande escala, seja por meio de conflitos armados, incidentes isolados, clima ou meio ambiente, ou ações políticas.
 
A reação emocional dos presentes e daqueles que assistem ou ouvem falar desses eventos densos é tal, que a densidade de suas reações cria uma fonte de energia obscura para aqueles que precisam disso, e acham cada vez mais difícil de encontrar ou criar.
 
À medida que mais seres humanos se voltam para a Paz como a única forma lógica de viver (e são muitos milhões, mesmo aqueles formalmente treinados para viver pela arma), essas fontes de energia diminuem ainda mais.
 
Então, os ataques devem ser feitos em economias, ou nos oceanos, ou em grandes extensões de terra, como nos incêndios sofridos pelos californianos e suas florestas e animais selvagens mais uma vez. Ou em populações específicas, como imigrantes nos Estados Unidos.
Nós diríamos que, embora esses momentos sejam difíceis de ver ou ouvir, eles não são a palavra final sobre o que está ocorrendo no mundo atualmente.
 
É nisso que você deve se concentrar, mas essa é apenas uma pequena porcentagem de toda a imagem.
 
Por um lado, novas infusões de legiões angélicas cheias de Luz e Galácticos na Terra Interior, assim como em Sua superfície, elevaram a vibração não apenas dos eventos da Terra e do bem-estar físico do planeta, mas também da vida vegetal, animal e humana.
 
A crescente quantidade de Luz vindo para o planeta, particularmente neste mês atual, tornou muitas formas de vida e tecnologias densas incapazes de continuar funcionando e desempenhando seu papel na subjugação da Terra.
 
Há também uma crescente intervenção positiva por parte dos Mestres Ascensos, Arcanjos e aqueles que os apoiam como Seres de Luz, para infundir a humanidade com uma nova esperança e enxaguar a Terra, tornando-a livre dos velhos sistemas opressivos pelos quais ela trabalhou por eras.
 
Essas ondas de energia afetam o seu Ser poderosamente, assim como aqueles dados a serviço do Eu.
 
De modo que, cada vez mais, não apenas suas mentes, mas suas próprias células, entenderão cada vez menos por que a polaridade, o conflito, a divisão e a emoção densa são necessárias à vida na Terra ou à sua própria vida.
 
Infusões de Luz cada vez mais altas e a presença de sua própria Alma o chamarão para se tornar seu Eu Superior, com crescente regularidade.
 
Você pode notar alguma atividade intensificada em seu estado de sonho, à medida que trabalha mais com seu espírito e psique nestes dias, de maneiras que também afetam seu bem-estar físico.
 
Este pode ser um processo exigente!
 
Pode ser que você tenha muitos dias em que não quer falar com os outros, imaginando por que a comunicação telepática não é suficiente e observando que a telepatia está ocorrendo de maneiras mais claras e mais facilmente detectáveis.
 
Pode ser que você se pergunte cada vez mais por que come alimentos pesados e, instintivamente, se afasta deles, não os deseja, doces ou cafeína, como você já deve ter feito.
 
Você pode, cada vez mais, precisar e desejar mais tempo com crianças ou animais, mais tempo com plantas e árvores – mais tempo na Natureza, no Tempo Sem Tempo que é “tempo” nos reinos mais elevados.
 
E você pode sentir, às vezes, que há uma estranha mistura entre o seu eu acordado e o adormecido – que um não é tão “inconsciente” quanto lhe foi dito, e que o outro não está tão definitivamente presente em apenas um lugar por vez como você tinha pensado anteriormente.
 
Por isso, encorajamos você a liberar a ideia de que as coisas deveriam ser como sempre foram, pois elas nunca serão novamente.
 
E, no entanto, além do desconforto, cansaço e confusão dos dias em que você está, não é essa a Grande Mudança que você solicitou e exigiu toda a sua vida e antes de encarnar?
 
Não é este o tempo que você desejava estar – muitos de vocês, para a sua última vida na Terra – para que você pudesse não apenas testemunhar em primeira mão a mudança do controle usurpador para a soberania humana, mas contribuir ativamente para isso?
 
Não é essa a chance que você não estava se aguentando para experienciar – a aventura que você esperava com empolgante alegria? (Enquanto sua equipe espiritual suspirava: “Oh, querido”, sabendo quais desafios estavam por vir. E sim, eles avisaram você.)
 
Sim, em resposta a tudo isso e mais!
 
Nada disso é acidental, e se você sentir que a vida está caótica e fora da sua influência co-creativa, permita-nos te assegurar: nada disso.
 
Você veio, como um lindo Ser de Luz disse à um bom tempo atrás, “para ter vida e para tê-la abundantemente.”
 
Então agora, ao invés de só ficar sentindo o peso e a pressão do processo de Ascensão, seu e do seu lindo planeta, faça a pergunta e sua mente lógica irá surpreendê-lo:
 
“Como eu encontro alegria em meio a tudo isso? Como eu crio Abundância, Amor, e completude sem fim?”
 
Eu o desafio a perguntar!
 
Porque, meus queridos, mesmo no meio da maior e mais extenuante escalada da mais alta montanha, sua tarefa é sempre encontrar a única canção que os lembre do poder de sua própria alma e cantá-la.
 
E por toda essa linda jornada, e toda sua coragem e beleza, nós os agradecemos, e fluímos nosso amor a você – mais do que você jamais poderia saber existir.
 
Namastê queridos! Estamos sempre com vocês.
Mensagem Canalizada em 17 de Agosto de 2018 – Mestres Ascensos, os Galáticos, Elementais da Terra, Os Anciãos das Fadas, Anjos e Arcanjos conhecidos como Coletivo.
 
Canalizada por Caroline Oceana Ryan
 
Fonte: https://carolineoceanaryan.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Daniele Costa.

Este post foi lido 1855 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>