Post 4-B

A fé sem obras é morta

No caminho de viver conforme os princípios da espiritualidade é importante equilibrar na balança dos planejamentos da vida a fé e a matemática. Como assim? Se você tem um sonho ou objetivo, é sem dúvida imprescindível que tenha fé em relação a ele, que confie na possibilidade dele se manifestar e ser real. Para este quesito da equação você precisará de dois elementos importantes, convicção no invisível e em você, bem como, crenças positivas a respeito do que deseja.
 
Agora, vamos falar de matemática, a vida é profundamente matemática. Num Universo regido por leis e por uma infinita inteligência, nada ocorre por acaso. A fé cria e abre as possibilidades, o planejamento e as ações em prol do sonho criam as probabilidades. Tudo é possível, mas nem tudo é provável.
 
Possível é aquilo que você valida e dá abertura, provável é aquilo que você trabalha para que seja real. A fé sem obras é morta.
 
Numa boa terra existe a possibilidade de ser plantada uma boa árvore para que nela futuramente haja frutos. Mas a probabilidade de se ter frutos existirá a partir do momento em que alguém semear e cuidar para que a árvore cresça. Acreditar em seus sonhos é importante, mas o sucesso vem da fé aliada ao planejamento e ações assertivas.
 
Bom dia!
Vinícius Francis

 

Este post foi lido 1339 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>