paz-de-Dios

A Lei Metafísica da Manifestação

“Pois a quem tem, mais se lhe dará, e terá em abundância; mas, ao que quase não tem, até o que tem lhe será tirado”. Há uma lei metafísica por trás desta afirmação proferida por Jesus. Isto porque o universo não funciona numa lógica humana e, sim, cósmica. A lei é muito simples e prática. Tudo que quer receber seja dos outros ou do “universo” segue um princípio básico: você precisa manifestar primeiro em você.
 
Manifestar é o que antecede o materializar. O que quero dizer é que a manifestação é o modelo interno que você cria de como quer estar e se sentir em sua vida. Isto também vale para as emoções e comportamentos. Se você não se respeitar, se aceitar, se apoiar, se acolher, dificilmente sua realidade refletirá isso de volta para você e muito menos as pessoas lhe darão aquilo que você ainda não se permite manifestar em você. É importante se dar primeiro para que o outro reflita de volta para você.
 
Não espere o outro lhe apoiar, seja o seu próprio apoio. Se quiser viver uma realidade próspera ou manifestar um ótimo relacionamento afetivo, é necessário, por um momento, manifestar dentro de você com clareza e foco. Lembre-se a materialização de um evento segue a sua manifestação e ela é sempre interna. Seja sempre o primeiro para você e se dê tudo….
 
Paz & Consciência
 
Prof. Horácio Frazão

Este post foi lido 4789 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>