Post 6-D

A mente, nossa ferramenta

Hoje, vamos facilitar sua percepção sobre a sua MENTE, essa ferramenta PODEROSA de manejo de Realidades construídas com a energia imaterial que cria mundos.
Muito se fala há milênios sobre esse assunto. Entretanto, continua encantador desvendar nossas potencialidades e com observação em si, fica fácil entender COMO geramos determinados resultados.
Uma das mais eficazes formas de conversarmos com nosso interior são as IMAGENS MENTAIS. Elas são uma linguagem, uma espécie de código que o inconsciente utiliza para se expressar, da mesma maneira que o consciente se utiliza da palavra, e as imagens mentais representam as emoções que estocamos dentro de nós. É muito útil nos exercitarmos com imagens mentais porque isso nos possibilita compreender melhor nosso mundo interno, garantimos uma vida emocional muito mais sadia.
Os exercícios com imagens geradas em nossa mente devem ser feitos em ambiente calmo e de preferência, sem interrupções: desligue o celular, a TV e avise que não deve ser incomodado. Você pode ficar deitado ou sentado e, nesse caso, suas mãos, devem pousar confortavelmente sobre as pernas.
A respiração consciente inicia o processo de chamar a atenção do Subconsciente, pois a função de respirar (assim como todas as outras ações automáticas: batimentos cardíacos, digestão e outras) é prerrogativa do Subconsciente e ao respirar conscientemente, você o alerta de que iniciará um trabalho em conjunto com ele.
Os exercícios, que faremos nestas próximas semanas, devem ser feitos três vezes ao dia: ao acordar, antes do almoço e antes de dormir; por sete dias.
POSSO FAZER DIRIGINDO? Nunca. Nem dirigindo, nem comendo, nem nos transportes públicos onde você terá que manter atenção para a segurança pessoal de si e dos outros.
 
Tudo o que nos ocorre é fator de atração de nossa responsabilidade, estejamos conscientes disso, ou não. E nada foi feito neste mundo que não haja sido uma ideia na mente, antes de tudo.
Vigie a sua mente com a atenção de quem zela por uma criança de dois anos.
 
Fique confortavelmente atento ao que deixa passar para dentro dos portais da sua Mente, sua casa mental. Troque todos os seus pensamentos obsessivos-negativos por pensamentos obsessivos-positivos. Se falhar, corrija novamente: sem críticas e sem auto-punição.
 
Seja seu amigo, seu parceiro, esteja do seu lado: a m o r o s a m e n t e.
Não deixe sua mente sem comando. Ela não sabe o que faz. E pensa que tudo o que faz faz pelo seu bem.
 
Nossa mente constrói nossos padrões e crenças e acumula energia emocional nestas imagens. Elas tomam vida, ficam fortes, poderosas e explodem gerando tudo o que você guardou lá dentro. A escolha é sua. É sempre sua.
 
O QUÊ E QUEM VOCÊ QUER ATRAIR NESTE MUNDO?
 
Rayra Kalidan

Rayra Kalidan

Terapeuta, escritora e estudiosa de Física Quântica e lei da Atração.

E-BOOK GRATUITO:  https://portalfox.leadpages.co/rayra

SITE: http://rayrakalidan.wix.com/leidaatracaoepratica

BLOG: http://rayrakalidan.wix.com/leidaatracaoepratica#!blog/sudij

Este post foi lido 4506 vezes!

2 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>