10603495_777938805590288_1457627857035410682_n

A Mônada: Estar em sintonia com o céu

Por A Monada
18.12.2014

A Monada: “As Entidades de LUZ só se detêm junto dos seres que vibram em sintonia com elas, é por isso que a paz, a inspiração, a alegria, para a maior parte dos humanos, não passam de momentos muito fugazes.
Para os fazer perdurar, devemos aprender a dar a essas Entidades as condições de que elas necessitam e preparar todo o nosso ser não só para as receber, mas também para as manter.
De onde vêm a paz, a luz e a alegria que emanam daquele que é Sábio? Embora ele não feche os olhos às manifestações do mal no mundo e aos sofrimentos que daí resultam, permanece atento à sua ligação com as Entidades de LUZ e acolhe-as, oferece-lhes uma morada nele próprio. Ele tem consciência de que ofenderia o Céu se deixasse perder as bênçãos e as riquezas, que Ele derrama sobre si diariamente.
A grande fraqueza dos humanos não é serem vulneráveis e sensíveis ao mal, mas sim ficarem a ruminar em tudo o que é negativo.”

Um texto de Omraam Mikhaël Aïvanhov que nos revela de que forma podemos e devemos ficar em ligação com a LUZ e o AMOR, respondendo a todos aqueles que sentem dificuldade em meditar, em entrar em contato com o seu Eu Superior e com todas as Entidades de LUZ que podes aceder.
Em primeiro lugar há que dar espaço na mente para que possas sentir a tua alma, a tua essência, pois só a partir dela, da sua vibração e frequência é que poderás entrar em sintonia com as Entidade de Luz. Depois deverás privilegiar sempre a tua intima ligação com o Eu Superior, pois ele não é mais do que tu mesmo enquanto ser de Luz no contexto Divino. É afinal a tua própria parcela no Reino do Pai. É aquele que tudo sabe sobre ti no passado, presente e futuro pois o tempo não é, para Ele uma dimensão, mas apenas um desdobramento de ti mesmo nas diversas encarnações, até à tua plena Ascensão e Mestria.
Com o Eu Superior tu tens acesso a toda a Sabedoria Celestial e é aí que te poderás conectar com Todos os Mestres e Entidades de LUZ.
Para dares espaço no coração e acolheres todas as bênçãos e ensinamentos do Céu é pois necessário que possas aquietar a tua mente, efetuares a tua limpeza energética e espiritual, e vibrares na sintonia da LUZ e do AMOR que te é transmitida por essa mesma ligação com o Eu Superior.
Para tal tens de deixar de “ruminar” constantemente na negatividade que consideras ser a tua vida. Deixa de estar permanentemente envolvido com as preocupações e problemas, pois elas na maior parte das vezes não passam disso mesmo: meras ocupações prévias da tua mente em função dos teus medos, projetados para o futuro, como se eles fossem já uma realidade atual e isto é de uma inutilidade total para além de te roubar toda a energia que normalmente precisas para que possas ser um ser equilibrado.
O importante é claramente viver o “Aqui e Agora” pois é a única forma de te manteres altamente produtivo e em Paz. Ruminar no passado, projetando medos para o futuro é uma enorme ilusão, e não previne nada, nem te faz estar mais preparado para a adversidade, muito pelo contrário.
Ao contrário, viver o “Aqui e Agora” é abrir o espaço na teu coração para que estejas em contato com o teu Eu Superior e que as Entidades de Luz se manifestem através da tua intuição, permitindo-te vivenciar todos os dons e bênçãos que o Céu derrama sobre toda a Humanidade permanentemente.
Só assim poderás tu mesmo ser LUZ e AMOR manifestando-te na fisicalidade.
Fica bem.

A Mónada

Este post foi lido 1306 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>