abundancia

Abundância não se adquire, se sintoniza

Abundância não é algo que adquirimos; É algo que sintonizamos. Abundância é um estado de ser. A abundância é o estado em que você sente que tem tudo o que precisa. É um sentimento ativo, uma emoção.

A abundância está em seu humor vibracional, a abundância está em suas emoções cotidianas. A abundância é parte da sua integridade em sua mente, corpo e espírito. Abundância não é uma conta bancária ou coisas materiais como muitas pessoas pensam.
 
O que é a pobreza? A pobreza também é um estado de ser. A pobreza é o estado de não ter o que você quer. A pobreza é o estado de resistência para obter o que se deseja. É um sentimento ativo, uma emoção. A pobreza está em seu humor vibracional, a pobreza está em suas emoções cotidianas.

A pobreza é parte da sua integridade em sua mente, corpo e espírito. A pobreza não é a ausência de dinheiro em sua conta bancária ou coisas materiais como muitas pessoas pensam.

Riqueza e pobreza são estados de ser. Elas estão em nossas crenças, pensamentos e emoções. É por isso que há algumas pessoas que não têm muitas coisas materiais e são felizes porque têm abundância em suas vidas, porque elas acreditam e sentem que têm tudo o que querem; sobre o outro lado, podemos ver algumas pessoas que têm muitas coisas materiais e estão reclamando o tempo todo porque elas não têm o suficiente. Tais pessoas não têm abundância em suas vidas, apesar de terem todas as coisas materiais que querem.
 
O que você está criando diariamente? Se você está reclamando sobre a falta de dinheiro e dizendo a si mesmo e aos outros que é muito difícil ter dinheiro ou que o dinheiro é um problema, estes sentimentos estão bloqueando abundância e estão criando mais pobreza.

Mas você pode criar o que quiser. O que você quer criar, a pobreza ou a riqueza? Somos co-criadores de nossa realidade. A abundância é uma emoção, a emoção de ter tudo o que se quer, não importa as circunstâncias.

Talvez você pense: É fácil falar, mas é muito difícil quando você tem dívidas e não têm dinheiro para pagar as contas. Dessa forma você está criando mais pobreza e só piora sua situação.

Se você quiser criar abundância em sua vida, a maneira mais fácil é começar mudando as suas palavras. As palavras criam pensamentos. A repetição das palavras transformam-se em crenças e crenças criam sentimentos; você pode mudar esses sentimentos transformando-os em emoções e suas emoções são o seu campo vibracional.
 
Comece por saber que você merece só coisas boas, só o melhor da vida. A abundância está esperando, você precisa apenas estar na mesma vibração.

DICAS PRECIOSAS PARA PERMITIR A ABUNDÂNCIA EM SUA VIDA

Repetir e praticar afirmações positivas: eu mereço apenas coisas boas. Eu sou abundância. Cada célula do meu corpo, mente e espírito está cheia de abundância. Estou aberto (a) para receber o dinheiro na minha vida. O dinheiro vem a mim de maneiras diferentes.

Seja grato por tudo o que possui, (não se queixe jamais sobre as coisas que não tem ou que perdeu). Gratidão abre as portas para o que você está pedindo e faz você se sentir digno. Repita: Graças a Deus por tudo o que tenho e pelas coisas maravilhosas que estão vindo para mim. Não vá dormir sem agradecer pelo menos cinco coisas boas que aconteceram com você durante o dia.

Corrija ou modifique as suas crenças sobre o dinheiro e permita a abundância em sua vida. O universo é cheio de abundância e está esperando para dar-lhe o que é seu. É preciso esforço e muita prática para transformar a pobreza em abundância, mas vale a pena porque é o que você merece.

Fonte: ricosyexitosos

Este post foi lido 9537 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>