Afaste-se Algum Tempo do Mundo

SABEDORIA DOS ANJOS

Canalizado por Sharon Taphorn

27.05.2014.

Este é o momento perfeito para que você se afaste um tempo do mundo e de tudo o que está lhe está custando muito esforço e lhe impulsionando em cada direção diferente e passe algum tempo sozinho meditando, ligando-se ao seu eu intuitivo e ouvindo a sua voz interior e o que ela está tentando lhe dizer. Tem sido um tempo agitado em seu plano terrestre e, assim, você se beneficiaria de algum tempo pessoal muito necessário com você mesmo. O caminho para a iluminação é uma jornada interior e este intervalo irá ajudá-lo a se preparar para esta próxima fase que está vindo em sua direção. Fique em silêncio e se interiorize. Experiencie a alegria que vem ao ver a verdade do seu próprio coração.

Continue na busca espiritual, pois você está pronto para uma liberação e transformação. Aproveite o tempo para adquirir mais conhecimento, pois tudo nem sempre é o que parece e ao se retirar da vida cotidiana e buscar a sua orientação interior, você conseguirá formular um plano quanto ao que você gostaria de fazer a seguir com a sua vida. Tenha paciência e tenha este tempo para considerar cuidadosamente o que você realmente quer e saiba que você está se preparando para avançar para algo mais significativo para você e o seu crescimento.

Aproveite o tempo para se ajustar às mudanças em sua vida que esta evolução espiritual lhe trouxe. Seja gentil com você durante esta fase de transição. Aproveite também este período para se curar, de modo que quando sentir que é o momento certo, você poderá sair do seu casulo e se preparar para voar.

Afirmação: “Quando eu reservo um tempo para me interiorizar, eu evoluo espiritualmente. Eu começo a compreender o propósito de minha vida com maiores detalhes e estou preparado para usar os insights que recebo para fazer a minha vida funcionar de melhor maneira.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1121 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>