Agora é seu Melhor Presente

Quantas vezes já nos sentimos atormentados ao recordar acontecimentos desagradáveis do passado que gostaríamos de esquecer, mas que reaparecem como se fossem fantasmas interiores e continuam a influenciar o dia-a-dia e a confundir o presente? Esquecer o passado infeliz é um alívio e deixar de cultivar sentimentos depressivos, como culpa, ódio, insegurança e vingança, é libertarmo-nos das tormentas e conquistar a paz. Mas nunca esqueceremos o que está mal resolvido, porque, sem solução, a vida não deixa que passe. Por isso, teremos de nos perguntar: o que é que a vida quer de mim?
A inteligência da vida mostrará qual a atitude que está a gerar os desafios que enfrentamos. Se aceitarmos e promovermos a nossa evolução interior, então venceremos e o passado passará. A liberdade irá tornar-nos mais lúcidos e mais felizes.
Publicado por Luana Queiroz Gama


Este post foi lido 1261 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>