Agora é Tudo o Que Temos

MENSAGEM DOS ANJOS
através de Ann Albers
17.05.2014

Uma das razões pela qual me tornei interessada em fotografia, foi que eu queria compartilhar os momentos perfeitos e fugazes que tenho o privilégio de ver – um pôr-do-sol glorioso, as gotas de orvalho em uma folha, um único raio de luz que ilumina o céu ou uma flor… Nossas vidas podem ser uma série de momentos mágicos também, quando procuramos o amor que está ao nosso redor.
Há um momento e um tempo para tudo, queridos, e se vocês se entregarem a isto, perceberão que tudo em sua vida flui com graça. No entanto, muitos de vocês sentem que deveriam estar “fazendo com que as coisas aconteçam”. Na realidade, a única coisa que importa é muito simples… dadas as circunstâncias e necessidades em sua vida agora, estão fazendo o que os torna mais felizes agora? Estão se concentrando nos pensamentos mais agradáveis? Estão trazendo a atitude mais amorosa à situação em que devem estar? Estão se afastando suavemente daquilo que não os anima e indo em direção ao que os estimula? Estão sendo a melhor pessoa que podem ser? Se quiserem um futuro melhor, abracem um agora melhor.
Considerem este exemplo: Vocês estão dirigindo em uma estrada, e estão tentando pegar o caminho mais curto para alcançar o seu destino. Ele passa por bairros pouco atraentes. Vocês encontram muito tráfego, e, no entanto, insistem: “Eu devo escolher este caminho! É a rota mais curta!” Alternadamente, suponham que vocês escolheram um belo desvio – com um cenário lindo e pouco tráfego. Suponham que vocês tenham escolhido naquele momento, enfrentar uma bifurcação na estrada para pegar o caminho mais atraente. Bem, como vocês devem imaginar, ambos os levarão ao seu destino. O mais curto pode ainda levá-los lá com mais rapidez. Mas, quando vocês chegam, qual é o seu estado de espírito e do coração? Estão felizes? Se não chegarem a um destino, automaticamente, estarão felizes? Poderíamos argumentar que não. E assim, enquanto se preocupam com o pagamento de uma conta, com a cura de uma doença, ou com a criação daquilo que desejam… Curtam a jornada! Pois a vida está acontecendo agora, e agora, e, novamente agora, ao longo de todo o caminho para a criação dos seus sonhos. Vocês podem escolher ser felizes agora, ou podem esperar até mais tarde. Nós os incentivaríamos a escolher a sua alegria agora.
Inspirem profundamente. Perguntem a si mesmos: “O que é neste momento que, considerando o meu tempo, o meu dinheiro e as minhas circunstâncias agora, é a coisa mais amorosa que eu posso fazer por mim mesmo ou pelo outro?” Esperem até que a resposta surja. Ela poderia surpreendê-los. Poderia ser muito fácil. A vida é realmente muito simples, quando vivida um momento de cada vez!
Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1072 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>