sabedoria_dos_anjos_destaque

Ancoragem e Proteção

Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

Ancoragem – Você nem sempre pode controlar o que está acontecendo ao seu redor, ou em que energia você irá se encontrar o longo do seu dia, no entanto, você tem a capacidade de trabalhar e controlar a energia em torno de você – seu campo áurico – e se trazer ou se manter em um estado de harmonia. É sempre a sua escolha, assim como é a escolha dos outros sentir o que eles estão sentindo.
A Orientação dos Anjos é que se ancore a cada manhã, quando você começar o seu dia. Conecte-se com a terra e avalie o seu dia, seus planos e intenções para o dia e peça orientação para ajudá-lo a permanecer tranqüilo e ancorado enquanto você realiza as suas tarefas com facilidade, velocidade e qualquer outra coisa que escolha, de modo que tenha muito tempo para as buscas do seu coração. Então, envolva-se em uma esfera de luz, cheia de amor, paz, alegria, felicidade, força, coragem, ou qualquer outra coisa que gostaria de sentir durante o seu dia.
Se a qualquer momento você sentir que a sua força e determinação estão diminuindo, respire profundamente e se reconecte com a Terra, reforce os seus escudos e prossiga pelo resto do seu dia sentindo-se animado, saudável e forte.

Afirmação: “Quando eu estou ancorado e rodeado de escudos de amor e de luz, posso realizar as coisas mais facilmente e completá-las, de modo que possa avançar para coisas melhores.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Este post foi lido 938 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>