maxresdefault (3)

As características e os requisitos para o caminho da ascensão

Saudações, Eu Sou Juliano.
 
Nós somos os Arcturianos.
 
Vou olhar para as características e requisitos para o caminho da Ascensão. Existe um protocolo que você pode seguir que lhe permitirá completar este caminho de Ascensão, permitindo-lhe, no tempo apropriado, transmutar seu corpo físico em seu corpo de Quinta Dimensão. Isso permitirá que você entre na Quinta Dimensão.
 
Esses quatro aspectos do caminho são simples e básicos. Sei que há muita discussão sobre energias complexas e diferentes níveis de dimensões, e sei que também existem diferentes energias que podem ser percebidas. Talvez, ao ler esta mensagem, você fique surpreso com a simplicidade do que vou lhe oferecer.
 
Como forma de introdução, quero dizer que o objetivo do caminho da Ascensão não é ser capaz de se tornar mais psíquico, ou ver mais cores, ver orbes ou participar de uma variedade de exercícios extra-sensoriais. Esses atributos extra-sensoriais são certamente agradáveis e freqüentemente vêm como uma vantagem secundária ou um presente secundário para o seu desenvolvimento espiritual e sua evolução espiritual.
 
Entretanto, não fique confuso e pense que você deve se tornar mais psíquico para ascensionar. Não fique confuso ao pensar que você deve ser capaz de ver os guias espirituais para ascender. Não pense que você tem que ser capaz de se teletransportar energeticamente para ascender. Esses e outros dons psíquicos são divertidos e são definitivamente, potencialmente, sinais de maior evolução.
 
Ao longo da história do caminho da Ascensão neste planeta, tem ocorrido várias experiências de professores e profetas. Aquelas pessoas que alcançaram esses dons psíquicos mais elevados não ascensionaram necessariamente. Em alguns casos, os dons psíquicos dos quais estou falando eram uma divergência, ou eram um bloqueio ou uma regressão do trabalho que descreverei no caminho da Ascensão.
 
Existem quatro aspectos do caminho da Ascensão que eu vou trabalhar com vocês hoje, e eu também serei auxiliado por Vywamus e Arcanjo Miguel.
 
A primeira tarefa e caminho é entender sua missão pessoal e planetária.
 
A segunda tarefa é trabalhar a serviço da humanidade e do planeta como um todo.
 
A terceira tarefa é elevar seu quociente de luz espiritual e a quarta é buscar a Graça.
 
Cada um desses aspectos tem um importante papel e função em seu caminho de Ascensão. Eles podem não ser gloriosos; eles podem não ser psicodélicos. Mas é claro que, para ascensionar e seguir o caminho da Ascensão, você deve realizar muito trabalho. Alguns dos trabalhos são muito tridimensionais.
 
Frequentemente fico impressionado com aqueles que estão trabalhando na sétima e oitava dimensões, que são maravilhosas e muito atraentes. Estas são dimensões etéricas superiores. Mas, pensando em trabalhar nessas dimensões superiores, por favor, não negligencie seu trabalho na Terceira Dimensão.
 
Nós não queremos que você seja desviado para esses reinos mais elevados sem fazer o seu trabalho aqui. Há ainda tarefas e serviços tridimensionais e trabalho e graça para compreender e incorporar em seu caminho de Ascensão. Esses quatro elementos são importantes trabalhos tridimensionais. Agora passo a próxima parte desta palestra para Vywamus.
 
Eu Sou Juliano
 
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Tradução Luciano Cristiano de Araújo – Coordenador Nacional Grupo de Quarenta
Direitos Autorais © 2018 David K. Miller – Todos os Direitos Reservados
Grupo de Quarenta – davidmiller@groupofforty.com – P.O. Box 4074 Prescott, AZ 86302 USA – www.groupofforty.com

Este post foi lido 916 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>