As emoções estão mudando

Se você se perceber em um estado de opressão durante esta fase atual da jornada da Terra, você não está sozinho, pois este é um dos parâmetros desta grande mudança, e o seu corpo emocional está mudando, transformando-se e despertando de novas formas. Isto pode ser muito para lidar, pois você esteve muito acostumado a se sentir oprimido quando começava a sentir isto muito intensamente.
À medida que você aprender a processar estes novos pensamentos e sentimentos, isto irá melhorar. Seus relacionamentos com os outros assumirão um novo significado com todos os seus novos sentimentos e alguns serão vistos como se fosse a primeira vez. Está também despertando a sua criatividade para ajudá-lo a navegar através de sua vida, como um ser capacitado, enquanto você aprende como se sentir desta maneira.

Aproveite estes momentos de desprendimento e de despertar e permita que eles fluam livremente. Comunique estes pensamentos e sentimentos com alguém que seja confiável, ou anote-os para ajudá-lo a compreender estes novos sentimentos emergentes de amor, de dor e emoções. É um novo mundo e você é o grande explorador, aprendendo a navegar através do desconhecido, em sua jornada à terra prometida.

Afirmação: “Minhas emoções estão despertando de novas maneiras e à medida que me torno mais sensível ao mundo ao meu redor, estou mais consciente das sutilezas em toda a vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Este post foi lido 1267 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>