01 Man & Universe

As recompensas da nossa ascensão

Os ventos assobiam, os rios desaguam águas turbulentas no mar calmo, pássaros emitem seu feliz coaxo enquanto voam ao longo da costa e no interior, e o homem volta para casa cansado após um longo e duro dia de trabalho.
 
O ritmo deste belo planeta Terra permanece vivo, e vai continuar vivo. A despeito do que é dito em alguns meios de comunicação da internet, que parecem se destinar a ridicularizar o trabalho que o arquiteto Universal, o Criador Supremo, planejou para esta humanidade e para os reinos que o acompanham.
 
Deus tem um plano a ser cumprido nestes tempos que estamos vivendo, e nada, nem ninguém, poderá impedir que seja cumprido, não importa quem e mesmo que muitos insistam em impedi-lo, ou ignorá-lo, movidos por seus próprios interesses mesquinhos e egoístas, longe da vontade de Deus por causa de sua óbvia ignorância.
 
Por outro lado, aqueles que não estão motivados unicamente por seus próprios interesses, e que estão interessados no bem-estar da sociedade onde vivem, estes serão recompensados por seu desejo de servir e melhorar o mundo, de uma forma que não podem sequer imaginar.
 
Porque vem uma era de luz e esplendor, onde as crianças poderão correr tranquilas, e os homens poderão mover-se em liberdade e confiantes, sem estarem sempre preocupados com a segurança de sua família e de seus lares.
 
Serão mil anos de paz e prosperidade, durante os quais, os seres humanos deste planeta viverão profundamente felizes e confiantes, aliviados dos temores de que uma vez dele se apoderaram. E você viverá em gratidão com O Criador de todas as coisas, de todos os reinos, de toda a natureza visível e invisível.
 
E Deus contemplará o seu trabalho, e dará oportunidade ao homem de continuar a ser bom e justo, para que você possa estender por mil anos mais a alegria de viver em um mundo onde o mal já não prevalece.
 
Os seres humanos, animais e aves, plantas, árvores, rochas e montanhas, todos viverão um progresso marcado na sua evolução, porque chegou o momento tão esperado da Ascensão para outro plano evolutivo, e este salto, não será exclusivo do ser humano, mas também experimentarão os de outros reinos da natureza, que acompanham o afortunado destino do homem encarnado.
 
Alguns poucos homens e mulheres, em relação ao número de habitantes do planeta, serão os pioneiros dessa mudança, e serão os porta-vozes desta Nova Era que está começando, e eles não terão nenhuma dúvida para ensinar os outros seres humanos voluntariosos que, preocupados com um planeta que poderia caminhar até sua destruição completa e total, eles terão a força interior e a unidade para ajudar a promover a justiça, a igualdade e a fraternidade entre os seres humanos que povoam as cidades e aldeias deste mundo e, portanto, marcarão a primeira pedra para erradicar o mal e a perversão abundante em todos os lugares.
 
E esse punhado de homens e mulheres, inflamados por um poder misterioso que emerge de seu interior, desempenharão as suas atribuições e mudarão o mundo inteiro, com a ajuda dos irmãos das estrelas, dos seres desencarnados, dos irmãos Intraterrenos e das orações dos monges e freiras, sacerdotes e fiéis leigos da mesma humanidade.
 
Gaia, a Terra, estará livre, assim, de todos aqueles que, de uma forma aberta ou encoberta, decidiram impedir a realização do Plano Divino para os tempos atuais.
 
E Gaia se elevará, como uma Fênix, deste mundo poluído e desgastado em que se encontra, para se tornar um dos planetas membros da Federação Galáctica, seguindo os desígnios do Criador do Universo.
 
KRIS-WON
 
Taduzido por Adriano Pereira
Fonte: Amiable Contact
http://acinfrench.blogspot.com.br/

Este post foi lido 1884 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>