post-1-d

Atraindo seus desejos à sua vida

Amados Irmãos, Saudações!
 
Sou El Morya. E agradeço a oportunidade desse contato, que é sempre uma grande satisfação.
 
O conteúdo de sua jornada, os eventos de sua vida, são nada mais que os reflexos de seus elementos interiores.
 
Acredito que isso já não seja novidade a vocês. É a partir de nosso arranjo interior que a vida e as lições são atraídas.
 
Basicamente, esse é o fundamento da Lei da Atração e da ressonância: vocês vibram em determinadas frequências que atraem para suas vidas as experiências que ressoam. Se ressoarem dificuldade de fluxo, atrairão restrição financeira; se ressoarem confiança e fluxo, a vida se dará nesse caminhar de fé.
Então, em última análise, se não olharem ao seu interior, estarão a criar uma vida inconscientemente.
 
A vida sempre será resultado da Lei da Atração, que é a ressonância interior verdadeira de seu ser.
 
A Lei da Atração não é a lei da expectativa, como se pudessem atrair aquilo que pensam ser melhor a vocês. Se assim fosse, o mundo seria um sem fim de querer e mais querer. Ficariam como crianças mimadas pedindo coisas novas aos seus pais.
 
A Lei da Atração é uma criação do interior ao exterior. Uma questão de ressonância magnética.
 
Não é um desejo material ou sentimental, como: “Eu quero que meu relacionamento dê certo, mas, em nenhum momento, me vigio a construir esse relacionamento com fundamento no Amor e no desapego. Então, “planto ali a raiz” de meu sofrimento, que é o desejo que o relacionamento dê certo segundo as minhas expectativas. Eu me Esqueço de me policiar interiormente, e de criar essa relação a partir da união de dois corações que vibram numa frequência compatível, com Amor e carinho”.
 
Nesse caminho, eu crio sem perceber, pois estou inconsciente da minha fonte de criação que é minha consciência em unidade ao coração. Eis aí a verdadeira fonte da Lei da Atração: o meu interior.
 
Posso afirmar, então, que só me torno um criador consciente, se tomar contato profundo com minhas emoções e sentimentos, estando consciente de meu estado vibracional. Fora disso, sou outro “criador robótico” como tantos outros nesse mundo.
 
Criadores inconscientes, mas ainda assim, criadores, que lutam contra essa lei e tentam criar a partir da mente, não tendo a menor consciência de que é sua vibração interior que atrai as experiências e resultados à vida.
 
A Lei da Atração é, sim, uma lei energética universal, mas que não se confunde com a lei do apego e da expectativa.
 
Ela existe, estejam vocês conscientes, ou não. É uma lei da alma, da essência, da consciência em conexão ao coração, que todos os filhos de Deus fazem naturalmente. Mas só é dominada a partir da própria reforma interior, da vigília e do Amor.
 
Sou El Morya e os abençoo de todo coração.
 
Através de Thiago Strapasson

Thiago Strapasson
É advogado, consultor, empresário, professor universitário, espiritualista e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.
Email:  thiago.strapasson@yahoo.com.br

Este post foi lido 4748 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>