Bebamos Água que dá Vida

“É o momento de se alinhar com as novas alianças energéticas do planeta e receber novas ondas de iluminação e o suporte que se precisa para ativar a evolução pessoal e coletiva.
A tempos estamos sendo preparados para esse salto quântico, cabendo a cada um se dar permissão aos novos níveis de energias que estão na célula do corpo, para receber o Sagrado. Unir corpo-mente-espírito! Centros de comunhão telepática estão reabertos, da Energia Sagrada com tudo e todos….nós e o universo. 

Esse conhecimento não é novo, é ancestral e voltamos a receber depois de tempos beber da fonte do esquecimento… As células podem ser alinhadas ao planeta que está passando por uma transformação energética, no tear de Redes Sagradas. Círculos, mandalas, linhas de meridianos, abertura de portais se disponibilizam para todos retornarem “a morada”… Essa aliança energética favorece ir ao encontro com você, seu coração e alma. Cabe a você estar alinhado para se conectar a esse alinhamento e ir a outro nível também, recebendo conscientemente essa oportunidade. 

Sinta no seu coração as forças da natureza que sempre nos ajudarão. A Terra toda é um lugar sagrado…Dê à terra o que pertence a terra e ao céu o que pertence ao céu. Realinhe-se e recorde do seu EU o TODO, para que toda evolução coletiva seja possível…!”

Abençoados e Benditos Filhos de DEUS :: Feliz “volta” à casa do Pai!”


Fátima Bittencourt

Este post foi lido 1033 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>