shutterstock_59208547

Bem-Estar: O ponto de conexão

O ponto de conexão entre você e o seu eu mais profundo é o sentimento de Bem-Estar. Você pode até achar que o que você realmente precisa em sua vida é prosperar, ter uma família, obter o seu crescimento profissional, sucesso e reconhecimento, isso ou aquilo.

Tudo isso faz parte da sua experiência e você deve se divertir no ato de tais conquistas. Mas o que fará com que você conquiste tudo o que quiser e o que você está realmente em busca é algo muito mais simples e ao mesmo tempo maior: Bem-estar.

Quando você está bem você vibra com força e tudo reflete este bem.

No final das contas a única coisa que importa não são as tuas conquistas ou até que ponto você conseguiu chegar na sua existência.

Na verdade não importa o quanto foi aprovado ou rejeitado, o quanto foi amado ou odiado o quanto fracassou ou teve sucesso. Tudo isso realmente é temporário e também passará.

O que realmente importa e o que faz a sua vida valer à pena é se encher de sentido e estar se sentindo bem Agora, neste momento. Pois vida é graça, leveza, alegria e paz criativa.

Bem-estar é a experiência de se reconhecer completamente à vontade com você mesmo, com o seu momento e as tuas sensações.

Quando você está bem, sua realidade reflete benevolência e tudo se harmoniza.
 
Por Horácio Frazão

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com

Este post foi lido 2491 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>