10620302_879071338771205_1378610264338746222_o

Busque a clareza em primeiro lugar

A necessidade de conhecer a razão para as lições é uma maneira de você tentar compreender por que experiencia os desafios na vida. Mas nada lhe acontece sem a sua direção, sem o seu controle, disposição e participação. Cada evento e experiência é parte do caminho de reconexão com a totalidade que você cria a cada vida. Quando você pede respostas, você coloca os outros, incluindo a Fonte, no controle de seu caminho de vida, na esperança de que, de algum modo, o que você recebe, irá explicar e justificar a dor, a dúvida, a confusão e o sofrimento que você experiencia. Há somente uma resposta e você a encontrará quando buscar a clareza em primeiro lugar.

Mas o que você precisa saber a fim de compreender as razões para os seus desafios e a dor é esclarecer o seu propósito e missão ao criá-los, a cura que você deseja, a sua busca contínua pela integridade e a transformação que você esperava alcançar com eles. Sem clareza, as respostas não têm nenhum significado ou valor, porque para ter clareza, você também deve reconhecer o seu poder e o controle que você tem sobre cada aspecto de sua vida.

Cada caminho de cura é uma jornada na reconexão com o seu poder, seu valor, merecimento e dignidade. Qualquer desafio ou experiência dolorosa é um lembrete de que você é indigno de alegria, paz e amor, que é uma decisão que você toma através do ego. É a sua humanidade que cria o caminho cheio de dor para a reconexão, embora o Espírito lhe peça que você se lembre de que você já é divino, poderoso, digno, valioso e valorizado, amado e íntegro.

Quando você faz perguntas a partir do ponto de receber a clareza, você pode aprender onde se desconectou, pois a Fonte nunca poderia ou se desconectaria de você. Quando você quer as respostas, você se faz de vítima de suas experiências.

A clareza revela o propósito de suas lições, como você criou os seus detalhes, e o que queria expiar ou resolver através delas. A clareza requer aceitação de seu poder e com ele, a criação do seu caminho, não importa o quão doloroso ele tenha sido. Você pode proporcionar as suas próprias respostas quando tiver clareza, porque há somente uma resposta a qualquer pergunta sobre o seu caminho de vida, que é um retorno à integridade e à reconexão com a Fonte. Não há outra resposta.

Busque a clareza e, então, use-a para aceitar a verdade sobre si mesmo. Você já é completo, conectado. Você é uma emanação da luz da Fonte, assim, você já é divino, é digno do amor e é sempre amado. A busca pela totalidade e a conexão nunca pode ser concluída, porque você não pode receber o que já tem e não lhe pode ser dado o que já é seu, por sua herança divina.

Com a dádiva da clareza, vem a consciência que lhe permitirá que a luz brilhante de seus aspectos superiores resplandeça, para que você possa se tornar o farol de luz que cria um caminho de alegria, liderado pelo amor, que proclama poderosamente a sua soberania sobre o medo, e a sua magistral parceria co-criativa com o Espírito, cujo propósito é cumprir a sua missão de trazer o céu à terra.

Arcanjo Uriel
Por Jennifer Hoffman
19.05.2015

http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1990 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>