Auto-perdão-07

Busque a sua verdade interior

Encontrar a sua própria verdade é poderoso. Isto o ajuda a trazer a calma interior e o ajuda em sua expressão criativa. Isto o ajuda a comunicar quem você é para o mundo, bem como a sua singularidade e originalidade. Isto também o ajuda a ver isto nos outros. É importante aceitar quem você é agora, e honrar o você que você está se tornando, enquanto você aprende, cresce e expande a sua luz.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você não precisa da aprovação de ninguém. Se for importante para você buscar isto nos outros,ou sentir a necessidade de defender continuamente o seu ponto de vista, ou tentar provar que você está certo, você está fora do equilíbrio com você, de alguma forma. Descubra a sua voz autêntica e expresse a sua verdade. Lembre-se de que há muitos caminhos para a montanha e muitos caminhos na vida. O seu é aquele que é mais importante para você e o seu próprio crescimento. Honre a si mesmo e as escolhas que os outros fazem, e faça o melhor possível.

Afirmação: “Expresso a minha verdade com amor. Eu me abro para expressar os meus pensamentos, sentimentos e intenções, de modo que eu possa ter uma melhor compreensão. Eu sou a expressão criativa.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais Universais©2015 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 3502 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>