mentir-com-a-idade4

Busque a verdade

Perceba a verdade. Quando você ouvir uma opinião ou uma crença, ou até mesmo uma história de alguém, e opte por nela acreditar, você se torna uma parte deste sistema de crenças. Seus pensamentos e opiniões são mais fortes do que você imagina. É, portanto, mais importante se expressar honesta e abertamente. Fale somente o que você sabe ser uma verdade e se interiorize naquilo que não tem certeza e reconheça a sua verdade.

A Orientação dos Anjos é que se pergunte: “Será que isto é verdade?” “Isto está certo?” “Isto é necessário ou prejudicial?”, antes de falar. Evite dramas desnecessários em seu próprio mundo e daqueles que o rodeiam. Comunique-se de forma honesta e segura e faça escolhas com base na verdade, pois somente a verdade tem o poder de libertá-lo.

Afirmação: “Busco e percebo facilmente a verdade. Comunico-me de forma segura, aberta e honesta.”

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 3159 vezes!

1 responder
  1. Roselia Ávila Ribeiro
    Roselia Ávila Ribeiro says:

    Gostei muito da clareza do texto dizer que a verdade vos libertará. Muitas vezes tenho vergonha de não saber e aqui aprendi que é bom ser sincero e falar que desconhece. Estou Agradecida buscarei a verdade é me libertarem Amei

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>