IMG_20150506_102601832

Cartas de Cristo

 

Cartas de Cristo - Durante 40 anos, Cristo purificou e desprogramou a mente de uma mulher inglesa que havia sido educada em um convento católico. No ano 2000, com idade de 80 anos, ela começou a transcrever, sob a direção de Cristo, os ensinamentos recebidos através dos anos de contato com Ele. Vieram à sua mente as nove Cartas.
Nas Cartas contidas neste livro, Cristo corrige as más interpretações de seus ensinamentos, explica as leis da existência, a origem do ego e revela os processos espirituais-científicos que governam a criação da matéria.
Cristo descreve a fonte de nosso ser e mostra como o espírito torna-se matéria.

UM INCOMPARÁVEL TRATADO SOBRE A PERSONALIDADE HUMANA E SUAS POSSIBILIDADES, PARA A COMPREENSÃO DE NOSSO MUNDO E DE NOSSA FUNÇÃO COMO SERES HUMANOS.

Nota do Roberto:
Livro absolutamente imperdível para a compreensão dos processos da vida humana e do sentido da existência.
Pode ser baixado em PDF no site www.cartasdecristobrasil.com.br.
Se está realmente interessado no processo de MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA, é fundamentalmente importante que leia esta obra.

Roberto Legey

 

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da epiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

 

 

Este post foi lido 2734 vezes!

2 respostas
  1. Solange Lopes Silveira.
    Solange Lopes Silveira. says:

    É tão simples seguir Jesus de Nazaré! Basta obedecer dois dos dez mandamentos da Lei de Deus: amar a Deus sobre todas as cousas e ao proximo como a si mesmo. Óbvio que existe muitos ensinamentos que estudando e lendo muitos livros bons igual a esse certamente vão nos ajudar no.Despertar da Consciência. Na transformação moral e espiritual sim! A leitura de bons livros como esse é fundamental pois não é tão fwcil não essa transformação! ! Eu wuero.comprar o livro! Onde e como.comprar?.pode ser no cartão de crefito? Obrigada! Solange Lopes Silveira.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>