10848694_910601298991380_1190251835381927556_o

Como cuidar da própria energia vital

Preste atenção nos ambientes ao seu entorno. Preste atenção na energia que as pessoas ao seu redor emanam.
 
Sinta com o seu coração a raiva que é transmitida para você através de outra pessoa com quem você convive.
 
Sinta e perceba que essa raiva não é sua, e também não foi você que a criou.
 
Respire e sinta o que realmente está acontecendo com o outro.
 
Testemunhe o outro apenas, e perceba que tudo o que ele emana é dele, e que tu não és responsável por nada.
 
Tudo o que ele sente e faz, toda a alegria e toda a tristeza dele é apenas dele.
 
Estou pedindo para que tu tenhas a atenção sempre voltada para teu coração e teu ser.
 
Tenhas a atenção voltada para as tuas próprias necessidades, dessa forma não vais deixar uma brecha para que o outro invada o teu campo de energia e coloque em ti a responsabilidade sobre a raiva dele, a insegurança dele, a falta de amor próprio dele, enfim, tudo o que falta para ele.
 
Tenhas a atenção sempre no teu coração e percebas o que é teu no teu campo de energia, e o que não te pertence. Libera o que não te pertence, e mantém tua atenção nas tuas necessidades para que qualquer outro não invada teu campo de energia te roubando a energia vital.
 
É vital para a tua energia que tu percebas o quanto o outro normalmente interfere no teu campo de energia quando não está bem, e isso costuma acontecer quando ele está cansado fisicamente, ou emocionalmente, quando ele está carente ou quando ele se sente separado da própria luz.
 
O outro envolve a ti na angústia, na raiva, no medo, na dor dele quando ele precisa de mais energia vital, porque ele não tem suficiente para si mesmo, pela desconexão que o outro tem da própria fonte de energia vital.
 
Presta atenção, e cuida do teu campo de energia.
 
Sempre que o outro te agride é porque precisa da tua energia.
 
Ele te agride porque a agressão seja ela física, ou moral, permite que ele invada teu campo de energia e tire de ti o que ele precisa.
 
Se tu permites ele retira o que precisa e provavelmente quando se sentir suficientemente forte sequer vai lembrar que te agrediu, porque para ele a agressão é uma forma de receber nutrição, energia vital.
 
Se queres proteger teu campo de energia deste tipo de invasão precisas parar de dar importância para o sentimento negativo do outro, estar atento de que a tua atenção esteja em ti, e nas tuas necessidades.
 
Precisas ter cuidado contigo mesmo, atender às tuas próprias necessidades realizando o teu próprio ser, para que não fiques refém da atenção e aceitação do outro.
 
Não podemos jamais colocar a nossa vida nas mãos de outra pessoa, não importa quem seja essa pessoa. É preciso que possamos ser quem somos, fazer o que nosso coração realmente quer, independente da aceitação do outro.
 
Assim saberemos cuidar do nosso campo de energia, não permitindo que o outro venha contaminar nosso campo de energia e roubar nossa energia vital com seus jogos de manipulação.
 
Kátia Patrícia


katia-brilhoKátia Patricia Silveira
É escritora, Terapeuta holística de Frequências de Brilho, Maná, Cura Multidimensional Archturiana, Florais de Bach e colaboradora do Movimento PENSO POSITIVO.
Site: www.katiapatriciaonline.com

Este post foi lido 3497 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>