Fotolia_62351409_Subscription_Monthly_XXL

Como você acredita, assim será

Você é um criador poderoso e os seus anjos querem que você saiba como são os seus pensamentos e sentimentos na criação do mundo que você deseja. Você é mais do que pode perceber. Pergunte-se: “O que é que eu acredito?” Pois, como você acredita, assim será!
 
A Orientação dos Anjos é que se lembre de que é importante pensar sobre o que você quer, não no que você não quer. Vigie os seus pensamentos, pois estes são os pensamentos que estão criando as suas experiências atuais e futuras. Nossos pensamentos sempre têm um efeito, SEMPRE, e não há pensamentos neutros. Você pode aprender a monitorar e a alterar os seus pensamentos. Ao fazer isto, você verá o mundo mudar ao seu redor. O que você acredita é o que manifesta sob a forma de energia e o que atrai são estas crenças.
 
Examine onde os seus sistemas de crenças estão em correlação com o que você está recebendo e desejando. Este é o primeiro passo. O próximo passo é transformar estes sistemas de crenças para que se equiparem ao você atual. Muitos sistemas de crenças estão desatualizados e precisam ser atualizados para coincidir com a sua vibração mais recente. Imagine que o seu anjo da guarda está sempre de pé, atrás de você, com a sua varinha mágica e a cada vez que você afirma uma crença, ele acena a sua varinha e faz com que isto aconteça para você. Ao acenar esta varinha ele diz: “Como você acredita, assim será!”
 
Se a qualquer momento, você se encontrar em dúvida, afirme:
 
“Eu agora sou capaz de concentrar a minha mente com intenção e conscientemente. Mantenho somente pensamentos amorosos sobre mim mesmo e a minha vida e os meus anjos são os guardiões, estabelecendo um fluxo constante de pensamentos positivos e de apoio, com amor incondicional e compaixão.”
 
Toneladas de Amor,
 
Sharon e os Anjos

Este post foi lido 6062 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>