angeles-mensageiros

Compartilhe os Seus Sonhos Com os Outros

SABEDORIA DOS ANJOS

Canalizado por: Sharon Taphorn

22.07.2014.

Seja muito claro em suas intenções e comunique-as aos seus anjos, guias e aos trabalhadores da luz companheiros, de modo que elas possam se manifestar para você mais rapidamente. Você é um criador poderoso e junto com a sua comitiva de seres de luz, incluindo os seus amigos anjos humanos, você é exponencialmente mais poderoso e as suas criações se manifestarão mais rapidamente e de formas grandiosas. Esteja aberto a dar e a receber, bem como para ser útil e você atrairá para você o que precisa para ajudá-lo a chegar lá.

Lembre-se de que resultados felizes se seguem a expectativas positivas, assim inclua aqueles que são sustentadores e que mantém a visão de todos por um. Não é que algumas destas pessoas que o amam não queiram apoiá-lo, é apenas que algumas estão ainda contando com o que elas experienciaram no passado e, algumas vezes, ficam paralisadas por causa disto. Se você encontrar alguns comentários que sejam menos favoráveis ou sustentadores, apenas os cancele e os elimine e se concentre novamente em sua poderosa força e em suas intenções claras. Mantenha os seus pensamentos e ações em harmonia com as suas intenções e vislumbre um caminho mais suave à frente.

Afirmação: “Sou um co-criador poderoso e com o auxílio e apoio dos anjos, dos guias e anjos humanos amigos, sei que estou no caminho certo para ver as minhas intenções se manifestando.”


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1180 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>