tumblr_nlbtewzVm21u8u6mlo1_1280

Complete seus ciclos passados

É o momento de permitir que a sua magia retorne. O momento em que o velho desempenhou o seu papel e agora você é livre para ser o ser mágico da co-criação que sabe que é realmente. Escolha um guia ou um mentor para ajudá-lo neste crescimento, enquanto aprende a aprimorar as suas habilidades – que são naturalmente suas, de qualquer maneira. Você precisa apenas aprender a usá-las e a confiar nelas. Imagens psíquicas, clarividência e a vidência estão se tornando naturais e mais comuns enquanto aqueles que não perderam a sua visão se tornam mais conscientes.
 
Aproveite o tempo para aprender a trabalhar com o seu campo de energia, fazendo ajustes, limpeza da aura e na saúde. A limpeza da aura é importante, bem como aprender a interpretá-la e as mensagens que ela lhe envia, pois isto é uma parte importante de seus sistemas sensoriais e lhe oferece muita informação sobre o que está acontecendo ao seu redor. Crie uma comunidade espiritual de mútuo apoio e de amor incondicional. Evite aqueles que ainda trabalham no paradigma do “Poder Sobre” e busque a espiritualidade terrena – um caminho desprovido de dogma e não focado nos aspectos negativos, mas focado em seu crescimento, harmonia e unidade – “Poder Com”.
 
O Mantra para hoje é: “Eu libero o velho e completo os ciclos do passado, de modo que eu possa avançar livremente para a magia agora.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2015 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 4201 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>