other_miscellaneous-05_30-1024x768

Confiança e Entrega como caminho de Libertação

A experiência na matéria não precisa ser envolta no sofrimento. As oportunidades vêm vestidas de dificuldades, como parte da caminhada, exercícios necessários à evolução.

É fundamental compreender que a fonte e origem do sofrimento é interna, tanto quanto o potencial para a libertação. Uma nova forma de olhar os fatos e vivenciar as experiências podem ser um divisor de águas…

Aquele momento em que a gente para e diz pra si mesmo: ‘Bem, tenho que viver isso. Então, que eu o faça da forma mais leve possível pra mim. Isso faz parte do meu crescimento. Aceito e confio na vida.’

Nesse momento de entrega, nos libertamos…
Essa confiança no Universo, a partir de nosso Universo interno, é o grande diferencial. Dar um crédito a si mesmo gera um “empoderamento”. Sentimo- nos fortes, prontos para viver e, sobretudo, triunfar, seja o que for e como for…

Nesse ponto, já entendemos que o Universo conspira a favor de quem conspira a favor de si mesmo. E a gente vai, com a certeza de que tudo dará certo logo adiante.

A dor e o medo, ainda que tentem atravessar o meio do caminho, são somente lampejos, não podem nos paralisar…
A confiança no invisível é o fio condutor do caminho…

Da mesma forma que acontece na atividade física, os avanços são graduais e nos preparam para novos e maiores desafios. Nos primeiros treinos, sentimos o corpo dolorido, fruto da inatividade. Conforme os músculos são trabalhados e desenvolvidos, vamos, pouco a pouco, adquirindo condicionamento, prazer na atividade e com os resultados alcançados.

Assim é na nossa caminhada pela vida…
O começo de um percurso pode ser difícil; porém logo à frente, o horizonte despontando azul nos confirmará o quanto valeu a pena cada passo.

Vamos seguir com foco, força, fé e bom ânimo todos os dias!

Namastê!

Márcia Gribel

marcia-gribelMárcia Gribel
É Psicoterapeuta PrânicaTerapeuta de Magnified Healing®, Terapeuta Floral e colaboradora do Movimento PENSO POSITIVO.
E-mail: marciagribel@uol.com.br

Este post foi lido 2035 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>